Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda dá pra usar esse estabilizador?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Gente boa tarde/noite/dia. Esses dias choveu muito aqui no Es com granizo e raios, e o meu estabilizador meio que "queimou", ele não acende mais a luz e também não consigo desligar ele, ele fica sempre ligado agora mas ainda consigo ligar o computador, queria saber se tem algum problema usar ele assim e se ele tá estabilizando ou só passando a energia direto pro pc, eu abri ele e vi que tem um componente danificado lá e aparentemente o fusível em baixo ficou intacto, vou mandar as fotos.

Obs.: Minha fonte é genérica!

E lembrando também que ele tava desligado na hora do raio, e se não fosse por ele eu acho que meu pc iria queimar.

IMG_20210308_140742.jpg

IMG_20210308_140703.jpg

IMG_20210308_140456.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xtoweliex Cara se eu fosse você não usuária, ele pode ter salvado seu pc agora mas o componente fritou, pode ser que se acontecer novamente frite seu pc, e outra evite de deixar o pc, monitor, tv etc... na tomada em dias de chuva forte porque pode acontecer de queimar muito mais coisas do que seu estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Xtoweliex Por aqui sempre recomendamos a marca Clamper.

 

Eu recomendo o Energia 5 caso queira ligar até 5 equipamentos, ou o Energia 8 caso queira ligar até 8 equipamentos.

 

Você pode ver um pouco mais sobre o Clamper Energia 8 nesse vídeo que estou deixando aqui, eu comprei 2 deles a um tempo e aproveitei para fazer vídeo.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...