Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar meu all in one 24V36 como monitor?


Posts recomendados

Perdão se eu estiver postando no tópico errado, está é minha primeira vez no fórum.

Bom, a minha é questão é a seguint:, eu possuo um LG All in one 24V36 que recentemente deu defeito (não reconhece mais HD) e descobri que existe um "adaptador" de HDMI para usb ("adaptador" seria o termo certo?) e gostaria de saber, se, caso eu utilizasse ele. Poderia usar meu antigo all in one como monitor (para o novo computador que comprei recentemente)? Novamente, perdão se eu estiver postando no tópico errado e obrigado pela atenção.

Obs: anexei foto das entradas do meu all in one e do "adaptador"

Conversor-usb-para-hdmi---5996-2-0-.jpg

WhatsApp Image 2021-03-08 at 19.44.38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 eu sei, mas não sei se seria muito vantajoso, já que o computador sem si já estava bem ruim e não supria mais as minhas necessidades. Então talvez se fosse consertar seria só pra vender dai. Mas primeiro gostaria de tentar ver se a minha ideia de usar ele como monitor talvez funcionasse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que existia o modelo 36.

A ligação que deseja fazer não vai funcionar.

1 hora atrás, Tavaares00 disse:

@Luis B Amigo, boa pergunta...

Tenho um parado aqui em casa com problema de não subir vídeo. Eu e meu Pai achamos que pode ser problema de BGA, defeito muito comum entre produtos da HP, pelo menos é a marca que mais ocorre isso..

Vou aguardar uma resposta e ver se tem como.

Retire a bateria da BIOS,troque ou recoloque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...