Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 4770 suporta GTX 1050TI?


Cayê

Posts recomendados

Opa, perguntando pra um amigo que precisa de uma ajudinha.
Ele tem uma 1050 TI porém o processador dele é  horrivel e ele recebeu uma proposta de compra de um kit de um i7 da 4 geração (ele ainda não me disse o modelo), (ainda nao disse a placa-mãe) e 16GB DDR3.

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cayê Boa noite

 

Sua pergunta está um pouco confusa.

Tenho uma 1050 TI e o processador dela é horrível.

1050TI é o modelo de uma placa de vídeo, e placa de vídeo não tem processador, ela tem GPU.

Reformule sua pergunta porque não da para entender nada.

E sobre o kit de um i7 deve ter um modelo, e isso dependerá do valor.

Se o kit custa 500 reais, está fantástico o preço, e kit é pelo menos placa-mãe e processador.

Agora se tiver por 3000 reais ai é um péssimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

1050TI é o modelo de uma placa de vídeo, e placa de vídeo não tem processador, ela tem GPU

Acho que ele quis dizer que o processador que trabalha atualmente em conjunto com a gtx 1050 ti é um processador ruim.

 

@Cayê No geral, os i7 dessa geração são ainda bons, mais do que suficientes pra empurrar uma 1050ti. Mas tem que ver o preço, como o moderador acima disse, não vai valer a pena se for muito caro. Uma razão pertinente é que o i7 é o topo de processador possível pro socket dele, então seria preciso trocar de ram, processador e placa-mãe em uma futura troca de processador. Depende muito de qual i7, mas como todos (os i7 de 4a) são suficientes pra placa de vídeo, um preço legal, na minha opinião, seria em torno de uns 750 reais (com a placa-mãe e a memória). Mas isso é muito barato, provavelmente o vendedor vai pedir uns 1200. Tem uns i7 dessa geração que são muito caros, como o i7 4790k, então pode ser até mais.

 

Pra você ter uma noção, um i7 4770 tem mais ou menos o desempenho de um ryzen 5 1600, que é do socket mais atual da AMD e custa RS 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...