Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou perdido sugestões ou correções para essa configuração?


Ir à solução Resolvido por thaisinhagameplays,

Posts recomendados

boa noite, queria montar meu primeiro computador para jogar, e não tenho nenhuma experiência na área, então depois de pesquisar a beça eu cheguei a uma configuração que mesmo assim não sei se é ideal, caso possam me ajudar serei grato. obs: quero cortar por cima, então montei pensando em rodar Warzone sem grandes dificuldades e sem tem que trocar peças em pouco tempo. // HD interno 1tb SEAGATE / SSD WD Green, 240GB, SATA, Leitura 545MB/s, Gravação 465MB/s - WDS240G2G /Placa de vídeo ASUS GeForce GTX 1660 SUPER 6gb 192bit / Processador AMD Ryzen 5 5600x / 2x Memória RAM Fury 8GB 1x8GB HyperX HX426C16FB3/8 / placa-mãe Asus TUF Gaming A520M-PLUS, AMD AM4 / Fonte Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze - CP-9020236-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo, pior que esse setup ta 3x melhor que o meu. Vale muito a pena!

Cuidado apenas com o preço da 1660 super, que hoje está mais ou menos o mesmo preço de uma RTX 2060, não sei muito bem sobre a diferença, mas venho vendo uma diferença de 300 a 400 reais no mercado, e vai variando. Eu preferia comprar um pc já pronto, mas como tudo que tu escolheu ta já excelente, eu nao vejo problema de você meter bala. Seria legal voce comprar em sites diferentes, hoje na semana do consumidor na pichau, o preço ta bem alto, na kabum já está diferente. 

 

não sei, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thaisinhagameplays disse:

Amigo, pior que esse setup ta 3x melhor que o meu. Vale muito a pena!