Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém avalia meu upgrade, manjo pouco


Posts recomendados

Tenho o seguinte PC:

 

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX

Placa de vídeo: GTX 750 1GB

Processador: AMD FX-4100

Memória: 2x4GB DDR3

 

Estou pensando em trocar a placa-mãe e o processador por um MSI H81M-E33 e I5 4460, respectivamente. Pesquisando para compra cheguei ao valor de 820 reais por esse kit.

Vale a pena? Existe algum upgrade por menos de R$1000,00 que seja melhor para mim? Lembrando que minha intenção é rodar um CS:GO no low numa média de 150 fps.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente-se corajoso rs?

 

Kit X99 do Aliexpress da pra pegar nesse valor, boa performance: link aqui

 

Tem também alguns kits X79 mais em conta, mas os preços estão subindo por causa do dólar. No Brasil, até que está razoável perto dos preços que vi no ML, kit 1150 com Celeron está R$ 800 rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattssbr , sim, também tem o fato de, caso tenha algum problema, é mais difícil usar alguma garantia.

 

Em todo caso, sua GPU deverá ser reutilizada, pois os Xeon não possuem vídeo integrado, ou caso escolha pegar o kit i5 que encontrou, também é mais forte que o vídeo integrado da Intel. Ambos vão rodar melhor o CS:GO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...