Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS mais recente dá suporte para processadores antigos?


Visitante

Posts recomendados

Olá, exemplo: se eu tenho uma bios 2500 e para funcionar novos processadores ela precisa ser 2600, caso tiver alguma atualização mais recente que a 2600, pode ser atualizada e os processadores irão funcionar? mesmo que essa atualização mais recente não "indique" isso na descrição?

ou atualizo para qual o processador pede, que é o melhor a fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daxio disse:

Olá, exemplo: se eu tenho uma bios 2500 e para funcionar novos processadores ela precisa ser 2600, caso tiver alguma atualização mais recente que a 2600, pode ser atualizada e os processadores irão funcionar? mesmo que essa atualização mais recente não "indique" isso na descrição?

ou atualizo para qual o processador pede, que é o melhor a fazer? 

 

Usando o seu exemplo como referencia, o suporte vem A PARTIR da BIOS 2600 e não exclusivamente nela. Todas as versões subsequentes trazem consigo herança dos recursos disponibilizados nas versões anteriores.
Atualize para a versão mais recente lançada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...