Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldades ao ligar o computador


Posts recomendados

a alguns meses meu computador parou de iniciar como de costume, estava ligando apenas quando "ele queria", eu pressionava o botão do gabinete, mais nem sempre funcionava, eu passei a tentar ligar com a chave de fenda (🤣💸) e acontecia a mesma coisa, as vezes ligava e as vezes não, até que ele começou a ligar sempre que eu usava a chave de fenda, mas agora parou de novo alguém sabe resolver esse problema? se preciso trocar de placa ou fazer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, zek hudson disse:

a alguns meses meu computador parou de iniciar como de costume, estava ligando apenas quando "ele queria", eu pressionava o botão do gabinete, mais nem sempre funcionava, eu passei a tentar ligar com a chave de fenda (🤣💸) e acontecia a mesma coisa, as vezes ligava e as vezes não, até que ele começou a ligar sempre que eu usava a chave de fenda, mas agora parou de novo alguém sabe resolver esse problema? se preciso trocar de placa ou fazer outra coisa.

se ele n quer ligar e coisa com a fonte tenta testa ela e olha se nao tem algum cabo rompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, experience4k disse:

se ele n quer ligar e coisa com a fonte tenta testa ela e olha se nao tem algum cabo rompido

Eu não sei bem se é a fonte, porque já aconteceu de eu lugar ele e ele entrar em modo de hibernação e eu só conseguir ligar depois de muitas tentativas, talvez ele precise de uma energia maior para iniciar vou ver se consigo outra fonte para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zek hudson disse:

Eu não sei bem se é a fonte, porque já aconteceu de eu lugar ele e ele entrar em modo de hibernação e eu só conseguir ligar depois de muitas tentativas, talvez ele precise de uma energia maior para iniciar vou ver se consigo outra fonte para testar

sim quantos watts tem sua fonte e selo bronze? olha os cabos da fonte que fica encaixado na placa-mãe se ta firme, olha a placa-mãe e procura se tem algum capacitor estufado ou alguma coisa anormal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, experience4k disse:

sim quantos watts tem sua fonte e selo bronze? olha os cabos da fonte que fica encaixado na placa-mãe se ta firme, olha a placa-mãe e procura se tem algum capacitor estufado ou alguma coisa

A ventoinha do cooler entrava balançando, eu movi o fio dela e depois ela ficou quieta. Aí eu tentei ligar e funcionou que loucura obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...