Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer de até R$1500,00. é possível?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 14/03/2021 às 19:48, Visitante disse:

Acho que mais futuramente você pode tentar comprar uma rx570 usada, chega a cerca de 800/900 reais no olx

Acho melhor comprar logo, os preços logo irão aumentar novamente e vai ficar mais inviável fazer um pc com esse preço, varias fabricantes já estão anunciando os aumentos, melhor se apressar

é vdd, mas acho que vou esperar e tentar juntar mais dinheiro mesmo.

Em 14/03/2021 às 20:37, PlayerUzumaki disse:

@Igor Umeda Não compre nada em 2021, PCs que eram 1500 a 1800 agora custam 2500+, não vale a pena, pega um console mesmo e assine o game pass ou a PSN e seja feliz.

@Manga Fonte N1 é bomba, o minimo hoje é uma mancer thunder 500W.

 

Pd crer mano, valeu pelo conselho. Mas acho que nao vou pegar um console, porque como o pc pra minha irmã, ela também iria usar pra desenho digital, estudos e outros fins tb, além de games.

Em 14/03/2021 às 20:46, PlayerUzumaki disse:

@Willian Cesar Hack Cara i5 é relativo, existem 10 gerações de i5, seja especifico quando for falar de um processador.

E os gráficos integrado intel são um lixo, nem se compara com os Vega da AMD.

 

Eu pensei nisso tb, esse proc Vega quebraria um galho pra rodar alguns jogos leves.

Em 15/03/2021 às 00:26, 1lokos disse:

 

Não entendi, esse i3-7100 custa R$ 669,90 ai no link da Kabum.

Um i3-10100F - mais novo e melhor, é R$ 623,92 na Combat Informática.

 

Era, agora ta 800+ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...