Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai após acesso a determinados sites


Posts recomendados

Já tem alguns dias que to com um problema: Eu abro determinados sites (adidas, extra e casas bahia foram os que constatei até agora) e a eu simplesmente perco a conexão no PC, a internet simplesmente cai e o ícone do wi-fi fica como se eu tivesse conexão, mas continua tudo funcionando normalmente nos outros dispositivos que tenho conectados

Antes eu estava usada um adaptador wireless da tp-link, tava dando o problema, coloquei um usb e o problema persiste. As vezes, por algum motivo, consigo acessar normalmente e logo em seguida volta o problema.

Já mexi no DNS, fiz aqueles comandos do CMD para limpeza, testei em navegadores diferentes, limpei os dados de navegação, coockies, cache e nada resolveu. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato pois já está muito incômodo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu antivirus? Tenta desativar o antivirus (por completo, não deixa nada ativo do antivirus), e da uma testa com ele todo offline.
Pelo que você falou, o seu problema se restringe ao se computador, ficando de fora a internet em si. visto que funciona em todos os outros dispositivos. (quando você acessa esses mesmos sites em um outro dispositivo, a conexão cai naquele outro?)
@Guilherme_Neves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.LogginNão é velocidade, é internet caindo mesmo no computador

Resposta de 192.168.0.1: bytes=32 tempo=3ms TTL=64
Resposta de 192.168.0.1: bytes=32 tempo=2ms TTL=64
Resposta de 192.168.0.1: bytes=32 tempo=2ms TTL=64
Resposta de 192.168.0.1: bytes=32 tempo=2ms TTL=64
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

 

O esgotado tempo limite foi após abertura dos sites em questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...