Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem desconhecida após formatação Windows 10


Ir à solução Resolvido por f_neto,

Posts recomendados

Formatei um notebook para o windows 7 para o 10 e correu tudo bem. A ISO foi baixada do site oficial da Microsoft e fiz o backup de arquivos, porém depois da formatação quando eu ligo ou reinicio o notebook aparece uma mensagem que não estava aparecendo antes da formatação. Ele liga normal no sistema operacional e não tem nenhum problema de desligar subitamente ou relacionado, só me incomodei pelo fato de aparecer essa mensagem. O modelo do notebook é um Lenovo G40-70.

 

WhatsApp Image 2021-03-15 at 13.51.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@André Emiliano Entre na sua BIOS e veja como está lá. Poste as fotos das telas de boot da sua BIOS aqui, bem como da tela inicial dela para sabermos se seu HD sequer está conectado.

Consegui arrumar, eu fiz o que f_neto sugeriu e realmente o boot pela rede estava acionado. Reiniciei e a mensagem não apareceu mais, obrigado pela atenção e pela dicas! @f_neto e @WOZ Dods

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...