Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não fica fluido mesmo com FPS alto


Posts recomendados

Boa noite a todos, gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente estou jogando em um pc até que um pouco bonzinho pra jogar, gosto de jogar ff pelo emulador (gosto não se discute) e geralmente jogo no ultra na faixa de 75 a 90fps, porém mesmo com o fps alto o jogo não fica fluído, a jogabilidade fica lenta, alguém sabe o que pode ser? 

Obs: já ativei virtualização, já coloquei modo desempenho nas configurações de energia do pc, já ativei todos os núcleos do processador e nada resolve.

Config:

i5 3570

GTX 1050ti 4GB

8GB DDR3 1333Mhz 

SSD 240GB

que componente pode ser? creio que seja o monitor pois é um antigo da LG, entrada vga. Porém sou leigo nisso e não posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, samuelsantxs disse:

Boa noite a todos, gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente estou jogando em um pc até que um pouco bonzinho pra jogar, gosto de jogar ff pelo emulador (gosto não se discute) e geralmente jogo no ultra na faixa de 75 a 90fps, porém mesmo com o fps alto o jogo não fica fluído, a jogabilidade fica lenta, alguém sabe o que pode ser? 

Obs: já ativei virtualização, já coloquei modo desempenho nas configurações de energia do pc, já ativei todos os núcleos do processador e nada resolve.

Config:

i5 3570

GTX 1050ti 4GB

8GB DDR3 1333Mhz 

SSD 240GB

que componente pode ser? creio que seja o monitor pois é um antigo da LG, entrada vga. Porém sou leigo nisso e não posso afirmar.