Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar um "Kit Upgrade"?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Guilherme Berton disse:

Olá pessoal.

Vale a pena comprar um kit upgrade? Tem lojas como a Terabyte Shop que vendem esse tipo de junção placa-mãe e processador.

É seguro pegar? 

@Guilherme Berton como o @sdriver disse, esses kits nada mais são do que combinações de peças de pc, mas tente ficar atento ao preço, pois em alguns casos, o preço de pegar separado sai melhor (as vezes ocorre o contrario também)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Guilherme Berton disse:

@Vinicius Gracco É que não entendo muito de placa-mãe, aí achei que pegar um kit upgrade seria mais fácil pra mim.

@Guilherme Berton Então cara, fique a vontade para retirar qualquer dúvida, se tu quiser, eu posso lhe ajudar...

Para um melhor auxilio, eu preciso saber sobre o orçamento e o que pretende fazer com o pc (trabalho, jogos(se puder especificar alguns))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Berton Fiz algumas pesquisas e mesmo com o frete sai mais barato pegar separado (nada abusrdo, menos de 100 reais mas já e um desconto). Só não sei como funciona a logistica de entrega, se é tudo de uma vez ou talvez as coisas venham num espaço de tempo mt separado

@Guilherme Berton E mesmo que tu não manje é só ver o modelo das peças e pesquisar as mesmas que tem no kit e vai tá tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2021 às 18:12, Vinicius Gracco disse:

@Guilherme Berton Então cara, fique a vontade para retirar qualquer dúvida, se tu quiser, eu posso lhe ajudar...

Para um melhor auxilio, eu preciso saber sobre o orçamento e o que pretende fazer com o pc (trabalho, jogos(se puder especificar alguns))


Eu só perguntei por curiosidade mesmo. Minha ideia era fazer um upgrade mais pra frente por conta do home office e pra jogos também.
Mas eu não tenho pressa, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...