Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA online dando queda de fps


Lucas656

Posts recomendados

Olá eu comprei um PC com um i5 9400f/gtx 1650 super/16 de ram 2666 mhz/hd de 1 terabyte/e um ssd DE 120 GB PRA fica o Windows e uma fontes de 500walts de qualidade 

 

Ia tudo as mil Maravilhas até quando eu baixei gta e comecei a joga e notei q quanto eu estava em sessões com poucas pessoas o jogo ficava a 70 a 80 fps mais o problema mesmo é q quando eu entrava em sessões mais cheias o jogo começava a fica travado e fica a oscilando de 54 a 59(Em certos casos até 40 fps) causando pequenas travadas irritantes com isso eu instalei o msi afterbaner e encontrei nada de errado mais percebi q o HD estava em 100% de uso toca vez q dava estas benditas travadas bom agr estou aq pedindo ajuda pra eu tenta resolver isso e joga em paz 

 

 

Obs: eu tmb q eu reparei q o processador não sai de 3.8 ghz 

E também eu jogo na configuração média/alta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...