Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Core i3-530


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

@pai ta on mano sugiro compre esee kit aqui R$ 816,15  27%de desconto | X99 placa-mãe com xeon e5 2620 v3 +ram 1*8g ddr4 2400mhz regecc memória combo kit conjunto nvme usb3.0 matx servidor qiyida x99 h9
https://a.aliexpress.com/_mKZWypd

 

Pede pro vendedor depois  de comprar para mandar um valor abaixo de $50 que eles não vão taxar . compre esse kit compre vale muito a pena.

 

@Math.Pi Eu tenho uma Asrock H61M-HG4 e quero comprar uma gtx 1650 super e eu quero saber se é compativel com a minha bios sendo a ultima versão P.1.10  data 07/03/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Hugo Ravel Ferreira disse:

 

@Math.Pi Eu tenho uma Asrock H61M-HG4 e quero comprar uma gtx 1650 super e eu quero saber se é compativel com a minha bios sendo a ultima versão P.1.10  data 07/03/2013.

Teoricamente, sim. É uma placa nova pra esse chipset. Mas não dá pra afirmar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...