Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook tem acesso a todos os aplicativos,verdade ou falso?


Posts recomendados

Agora pouco vi um video de uma mulher que disse que o facebook tem acesso A TODOS OS APLICATIVOS do celular,ela diz que a gente habilita isso quando vai configurar o facebook (abrir o facebook pela primeira vez ou criar uma conta,ou os 2,eu não sei) e que isso poderia ser desabilitado em uma parte do Facebook escrito "Atividade fora do Facebook".

 

Eu até queria mandar o vídeo para vocês mas o vídeo tem 9mb de tamanho e o Clube do Hardware só aceita 4mb e mais um pouquinho.

 

Será verdade isso? 

(Edit: achei o vídeo é esse aqui:https://youtu.be/4hN4B306wUg estou realmente na dúvida)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno174528  O vídeo é parcialmente equivocado. Essa mulher que fez o vídeo nem sequer leu as instruções da aplicação e falou um monte de coisa. Todos sabem que não só o Facebook, mas muitas empresas compartilham entre si as preferências do usuário com base em sua atividade na internet. Isso para a entrega personalizada de conteúdo e anúncios mais precisos. Agora, dizer que o app tem acesso a TUDO incluindo conta bancária é a maior viagem que já ouvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...