Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Compatível com Notebook ACER Aspire A515 QD


Posts recomendados

IMG_20210319_092932.thumb.jpg.c954f86a31ab59bc0807ba9d9d694392.jpg

Pessoal, estou tentando encontrar um SSD compatível com este notebook . 

Já olhei em fóruns e muitos dizem que SSD M2 sata e o SSD M2 NVME PCIe 3.0 x2 (Gen 3×2)  são compativés , o problema é que no mercado quase não se encontra mais 

o  SSD M2 NVME PCIe 3.0 x2 (Gen 3×2) e quando abri a máquina para verificar o slot e olhei alguns fóruns vi que alguns que compraram o SSD M2 sata não teve compatibilidade com este notebook . Será que posso comprar SSD M2 NVME PCIe 3.0 x2 (Gen 3×4) . Quem tiver o notebook e já fez esta atualização ou quem puder ajudar

segue fotos que tirei ...

Tenho mais fotos para analise ...

IMG_20210319_093329.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ThiagoRainanda disse:

@Math.Pi No caso pela tua analise das fotos , não vou ter problema se comprar o X4, o X2 qual não se acha mais ...

@Math.Pi e o M2 SATA é compatível CHAVE B / M 

1 minuto atrás, ThiagoRainanda disse:

@Math.Pi e o M2 SATA é compatível CHAVE B / M 

o que verifiquei é que a Chave M: utilizada apenas em SSDs com protocolo PCIe NVMe , procede ? é o caso deste slot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Amigo , vi este Fórum da ACER , mas vi vídeos de cara dizendo que compraram o M2 Sata e não deu certo ... é confuso deamis este padrão M, e o M2 Gen (3x2) e díficil de achar no mercado e o M2 Gen (3x4) segundo este fórum não serve ... Estou numa dúvida muito grande ... kkkkkkkkkkkkkk, se tivesse alguém que já tivesse instalado ... testado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não faz sentido o sata dar errado. Mesmo assim, se você pegar NVMe, não tem que se preocupar com Sata.

Instalação de um NVMe X4 em um A515: https://www.youtube.com/watch?v=eS3vBySjdp0

 

 

https://community.acer.com/pt/discussion/576315/qual-ssd-comprar-para-o-notebook-aspire-5-a515-51-55qd-intel-core-i5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...