Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para PC antigo?


Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Olá leitor, preciso da sua ajuda se possível!

Sou leigo no assunto mas tenho algumas informações.

Tenho um computador antigo, que não funciona tão bem, não consegue rodar atividades básicas como iniciar, abrir um programa, utilizar o navegador ou até mesmo o sistema operacional.

Estas são as configurações:

 

placa-mãe Boston (MS-7525)

Processador Intel Pentium Dual-Core E2200

Memória ram dual channel 1gb (2x1gb)

HD de 250 GB

Fonte de 300w

 

Queria fazer uma mudança que seja boa para o meu uso, para que ele tenha um “bom” desempenho pois necessito dele para atividades básicas. o que eu faço ??

 

Mudo o processador?

(de acordo com o site, compatíveis)

Core 2 Duo E7xxx (Wolfdale-M) 

Core 2 Duo E4x00 (Conroe)

Pentium série E2xxx (Conroe) 

Celeron Dual Core série E1xx0 (Conroe)

Celeron série 4xx (Conroe)

 

Aumento a ram?

Compro um ssd? 

 

Quando eu estiver com um bom orçamento, futuramente farei uma mudança radical, com uma placa am4 para overclock!

 

Aguardando Resposta.........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , amigo , compre um SSD pelo menos e coloque mais uma memória que ajuda , ele ativa o Dual Channel  , e guarde dinheiro pra comprar um PC melhor e ainda reutilize seu SSD , da kingiston mesmo(ou outra marca que você queria) !! Mais dúvidas ,pode perguntar !!! Se tiver ao meu alcance !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites