Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não muda cor dos blocos dinâmicos


Lost Byte

Posts recomendados

Olá! Faz um tempo que reparei que os blocos do menu iniciar não mudam mais de cor de acordo com as cores e temas escolhido nas configurações.

O Windows 10 Home está ativado, já mexi em todas as configurações possíveis no menu de personalização, mas nada resolve. Na prévia mostrada no menu é possível ver que os blocos dinâmicos deveriam mudar de cor, mas continuam acompanhando o estilo "claro" e "escuro".

Isto não me atrapalha em absolutamente nada, sendo apenas questão de aparência mesmo. Creio que seja algo haver com as builds novas do sistema, mas se alguém souber como contornar esta situação, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu tô na mesma quanto a isso, instalei bem recentemente meu pc e tava tudo ok a princípio, igual aparece nessa pré-visualização das configs de cor. Só sei que depois de umas atts do windows ficou assim - menu iniciar todo cinzento independente da cor q seleciono e de ainda aparecer na prévia como antes funcionava.

 

É coisa boba q não afeta em nada o pc q nem tu disse, mas nossa como incomoda visualmente. Não vejo por onde contornar isso senão através de futuros updates do windows, que acredito ser a causa mesmo - mas posso estar enganado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...