Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar arquivos de um HD para um SSD?


Goudardu

Posts recomendados

Então, instalei um SSD num laptop. Ai eu quero passar os arquivos antigos do HD para o SSD. O negócio é que o Windows ainda esta instalado no outro HD então não é só clonar ele ( eu imagino ) pois não quero passar o Windows do HD. Vocês tem algum programa para recomendar? Se possível, algum que tenha no Hirens Boot, pois não quero baixar nada no meu PC Principal (Outra maquina completamente não relacionada com a história).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD antigo esta instalado em um caddy ou em um case USB? se tiver o mais recomendado seria criar um pendrive do windows 10 e instalar o windows normalmente no SSD, se o HD estiver em um case USB, pra evitar problemas você pode deixar o HD desconectado durante a instalação. depois pelo próprio windows você consegue acessar os arquivos antigos.

 

Pelo hirens, se for as versões mais novas com windows 10 PE, também da pra rodar a versão portátil do windows 10 PE e transferir os arquivos do HD pra algum outro HD ou pendrive, mas é mais trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Preciso de ajuda na seguinte questão:  clonar um HD de 1T do Imac 2011 para SSD de 500g.  O espaço ocupado no HD é de 380 g, mas o Utilitário de Disco não faz a cópia, informando que o disco de destino (SSD) nao tem espaço suficiente.

Alguém tem alguma solução?  Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...