Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 710 ou Hd Graphics 610??


Irask
Ir à solução Resolvido por Vinicius Gracco,

Posts recomendados

Meu Setup:

ASRock H410 LGA 1200;

Celeron 5900;

4Gb RAM Ddr4 2400Mhz;

Gigabyte P450B;

Queria saber se no momento, com orçamento limitado, é melhor pôr uma Gt 710 2Gb Gddr3, ou se coloco +1 pente de 4Gb pra ficar em dual channel e melhorar a performance da HD Graphics. Vi em umas avaliações que essa HD Graphics tem um desempenho próximo ao da Gt 710, apesar de ter 1Gb a menos. Sei que minha maior limitação é o processador, mas não tenho R$500 agora pra pôr pelo menos um Pentium Gold 6400 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
31 minutos atrás, Irask disse:

@Irask Meu Setup:

ASRock H410 LGA 1200;

Celeron 5900;

4Gb RAM Ddr4 2400Mhz;

Gigabyte P450B;

Queria saber se no momento, com orçamento limitado, é melhor pôr uma Gt 710 2Gb Gddr3, ou se coloco +1 pente de 4Gb pra ficar em dual channel e melhorar a performance da HD Graphics. Vi em umas avaliações que essa HD Graphics tem um desempenho próximo ao da Gt 710, apesar de ter 1Gb a menos. Sei que minha maior limitação é o processador, mas não tenho R$500 agora pra pôr pelo menos um Pentium Gold 6400 :D

Creio que a opção de +1 pente de 4gb ram, seja a melhor a ser feita, com 8 de ram, a 610 pode usufruir mais livremente 1gb e sobrar 7 para utilizar em algum jogo por exemplo... fora que essa 710 é uma placa muito antiga e iria dar um gargalo, que com certeza iria fazer voce perder desempenho ao invés de ganhar...

Como outra opção de upgrade, recomendaria a compra de um ssd (caso não possua)

Se esse comentário lhe ajudou, marque como solução, ajuda na reputação :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Irask Opa cara,

1°onde que tu encontrou essa placa por 300 reais? Verifique se é confiável e se não apresenta nenhum problema...se os fans giram, se dá vídeo (se possível peça fotos com o vendedor)...Se não foi usada pra mineração, essas coisas

2° Qual seria a fabricante e quantos gb tem?

 

A gtx 750ti é show, ela vai rodar vários jogos em qualidade legalzinha, talvez um full hd no médio dependendo do jogo ( Seu pc terá um gargalozinho a respeito da memória ram, já que estará limitada a 4gb apenas...) 

 

O upgrade de +4gb ram, dá mais folga, so que o desempenho vai continuar parecido, com a placa de vídeo, terá um desempenho bem superior. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...