Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá imagem com vídeo onboard


Posts recomendados

Usava meu pc de inicio com uma GPU antiga, agr to tentando usar a GPU onboard do processador Ryzen 3 2220g porém n da vídeo quando ligo direto na placa-mãe!

Processador é um Ryzen 3 2200g

placa-mãe é uma Biostar TB350-BTC 

To usando um adaptador DVI-D para VGA mas n dá vídeo e creio q n seja o adptador!

Me ajudem pfvr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, bxxlds disse:

Usava meu pc de inicio com uma GPU antiga, agr to tentando usar a GPU onboard do processador Ryzen 3 2220g porém n da vídeo quando ligo direto na placa-mãe!

Processador é um Ryzen 3 2200g

placa-mãe é uma Biostar TB350-BTC 

To usando um adaptador DVI-D para VGA mas n dá vídeo e creio q n seja o adptador!

Me ajudem pfvr!

Esse adaptador não funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bxxlds Não sou muito familiarizado com esses processadores, mas acredito que esses sejam os drivers de video https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-3-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-3-2200g

 

Você já usou esse adaptor em algum outro lugar pra saber se funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sua placa-mãe só tem DVI-D. Precisaria de um conversor para VGA ou para HDMI. Adaptadores não funcionam.

Sim, pois DVI-D possui sinal digital e VGA possui o sinal analógico logo um adaptador desse não funciona, por isso deve usar um conversor porque ele converte sinal analógico para digital ou digital para analógico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2021 às 14:48, Mega Blaster disse:

A minha placa-mãe é DVI-D (digital), nesse vídeo ele usa uma DVI-I(analogico), mas acho q o problema seja q adaptador simples n funcione mesmo, vou comprar um conversor e ver se dá jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 29/03/2021 às 13:04, bxxlds disse:

A minha placa-mãe é DVI-D (digital), nesse vídeo ele usa uma DVI-I(analogico), mas acho q o problema seja q adaptador simples n funcione mesmo, vou comprar um conversor e ver se dá jeito!

O vídeo é só pra você entender que só o DVI-I permite adaptação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...