Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc so liga quando quer e fica menos de 1 min ligado


Posts recomendados

o meu pc do nada um dia travou e eu tive que tira do cabo, ai desde entao ele ligava o cooler mas nao ligava, pensei que fosse a fonte entao troquei e logo apos alguns dias eu estava jogando desliguei o pc e fui dormi quando acordei o pc nao ligava e estava do mesmo jeito. ele as vezes liga mas so fica 1 min antes da tela dar um bug e travar totalmente que nem acontecia com a outra fonte, pfv ajudem eu acho que pode ser energia. se eu compra um estabilizador pode funcionar?

20210327_170419.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PC PFV FUNCIONA saquei. é que as marcas na tela do computador lembram os "artefatos" que sao ocasionados quando se tem uma problema na gpu. o problema talvez nao seja o estabilizador. se o problema for mesmo energia, tenta dar uma olhada na chave da fonte do seu pc. ele tem a opção de 110w e de 220w. vê se a chave da sua fonte condiz com a ddp da sua cidade ou estabilizador, por gentileza. caso nao seja, pode ser mesmo um problema na gpu integrada do seu processador, ja que o video da defeituoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lofi beats to disse:

@PC PFV FUNCIONA saquei. é que as marcas na tela do computador lembram os "artefatos" que sao ocasionados quando se tem uma problema na gpu. o problema talvez nao seja o estabilizador. se o problema for mesmo energia, tenta dar uma olhada na chave da fonte do seu pc. ele tem a opção de 110w e de 220w. vê se a chave da sua fonte condiz com a ddp da sua cidade ou estabilizador, por gentileza. caso nao seja, pode ser mesmo um problema na gpu integrada do seu processador, ja que o video da defeituoso.

 

antes eu usava uma placa de video mas como eu troquei a fonte a nova fonte nao aguenta a placa entao esta sem, a fonte nao tem a chavinha pra trocar entre 110 e 220w , nao sei como confiro isso de ddp da cidade, caso o pc queira ligar de novo vou tenta desinstala os drivers da placa integrada ou desativala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lofi beats to disse:

110w e de 220w.

110V e 220V, volt, não watt

 

fora que fonte que tem chave seletora de tensão é ruim

 

 

5 minutos atrás, PC PFV FUNCIONA disse:

nao sei como confiro isso de ddp da cidade

pesquise na internet a tensão da sua cidade

 

e retire o peso de porta que você chama de estabilizador e coloque na tomada a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...