Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado e mouse até R$ 400


Posts recomendados

Olá, tudo bem?

 

Gostaria de ter recomendações de vocês em relação a teclados e mouses gamer para uso em trabalho e jogar.

Me indicaram um teclado mecânico Switch Blue dizem que são barulhentos mas bem precisos, queria recomendações de teclado mecânico e mouse gamer de no mínimo 10.000 DPI (não pode faltar um RGB pra dar FPS né 😂😂) de até +/- R$ 400,00.

Como eu uso pra trabalhar eu queria se possível com o teclado numérico lateral já que me ajuda bastante na produtividade, mas aceito recomendações sem também 😊.

 

Eu tava olhando e curti o Teclado Mecânico Redragon Mitra RGB Switch Blue e o Mouse Gamer Cobra 10.000 DPI, mas pena que o teclado só tem não tem RGB no mercado então sem RGB sem FPS né kkkk.

 

Ansioso pelas dicas de vocês, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiyon Mouse Razer Viper Mini ( 8,500 dpi), cabo speed flex, e se você comprar na VTR Imports, onde eu comprei chega bem rápido e é confiavel. Já vem com 4 Mouse Feet ( 289)

 

TECLADO MECANICO MANCER SHADE RAINBOW SWITCH OUTEMU BLUE, ABNT2, RGB= +100FPS, SWITCH BLUE. ( 189)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...