Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer Deathader v2 é ruim?


Posts recomendados

27 minutos atrás, tommy877 disse:

tudo que é razer ele critica nao sei se ja teve decepção 

e conhece aqueles fones da razer grandoes sabe se é bom ou pode recomendar um com bom som e bom micro

Eu tenho um razer kraken a uns 4-5 anos ele nunca deu problema no áudio, porém a parte de cima onde fica encostando no cabelo e nas almofadas do ouvido começam a descascar com o tempo, dai comprei e troquei elas, este foi o único empecilho que eu tive com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tommy877 Eu uso a linha DeathAdder a muitos anos, atualmente estou com o V2, pra mim é o mouse mais confortável que já usei, pegada palm e consigo descansar a mão por completo em cima do mouse, questão de desempenho ta dentro da média de qualquer equipamento da mesma faixa, a não ser que você jogue profissionalmente essas diferenças de milissegundos são totalmente imperceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@tommy877 Eu uso a linha DeathAdder a muitos anos, atualmente estou com o V2, pra mim é o mouse mais confortável que já usei, pegada palm e consigo descansar a mão por completo em cima do mouse, questão de desempenho ta dentro da média de qualquer equipamento da mesma faixa, a não ser que você jogue profissionalmente essas diferenças de milissegundos são totalmente imperceptíveis.

eu so gosto mesmo de jogar nao sou profissional

3 horas atrás, Hirata893 disse:

Eu tenho um razer kraken a uns 4-5 anos ele nunca deu problema no áudio, porém a parte de cima onde fica encostando no cabelo e nas almofadas do ouvido começam a descascar com o tempo, dai comprei e troquei elas, este foi o único empecilho que eu tive com ele.

tem bom micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...