Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Galera need for speed undreground 2 era pra ter um site só com carros pra gente baixar, que nem tem flight simulator, eu tenho o 2004, aí vou num site que tem todas as versões de flight's simulator's e baixo o avião que quero e vou jogar com ele... já pensou se underground fosso assim.. iria ser muito show,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tô FUD***, nem sei mais o que fazer, como já postei antes estou "estacado" em 63%, eu estava dando uma olhada nas meus DVD´s e vi que falta UM de uma seção de três, mas agora não tenho nem ideia daonde foi parar o MARDITO, pra falar a verdade não me lembro de deixado de cumprir alguma daquelas fases. Se alguma alma caridosa saber como eu faço pra passar para outra fase PELAMORDEDEUS me ajudem, e com certeza terá um lugarzinho reservado no céu. :bye::bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CH4CK4L@03 dez 2004, 15:54

Gente tô FUD***, nem sei mais o que fazer, como já postei antes estou "estacado" em 63%, eu estava dando uma olhada nas meus DVD´s e vi que falta UM de uma seção de três, mas agora não tenho nem ideia daonde foi parar o MARDITO, pra falar a verdade não me lembro de deixado de cumprir alguma daquelas fases. Se alguma alma caridosa saber como eu faço pra passar para outra fase PELAMORDEDEUS me ajudem, e com certeza terá um lugarzinho reservado no céu. :bye::bye::bye::bye::bye:

Na hora que eu travei no meu, além de tunar no maximo nas peças eu coloquei um monte de adesivo, ficou feio, mas foi o suficiente para elevar meu status e abrir novas corridas. Depois disso, tirei fora os adesivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera fui pegar o NFSU2 e instalei a criança, depois de uns 2 ou 3 minutos jogando fica tudo vermelho e demora mais um pouco quadricula tudo e trava a maquina!!!!!!! To muito bravo aqui! :angry:

Minha config é a seguinte:

placa-mãe FASTFAME 8vvt agp 4x

Process. Duron 1100

256 mb dimm

Placa 3d GF5700LE 256 mb!!!!!

Po! EU JOGAVA O NFSU 1 com tudo no maximo e agora nem começo o jogo pra configurar a parada no minimo e ja dá esses paus!

PS: Se não tiver jeito vendo minha Placa 3d acima descrita por 490 mangos com caixa e tudo, não tem nem 2 meses de uso! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, entra no site da nvidia e tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, também veja se o driver do AGP está instalado.

Talvez pode ser problema de superaquicimento da placa de video ou do processador.

(Use o tópico FIXO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@04 dez 2004, 14:32

Faz o seguinte, entra no site da nvidia e tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, também veja se o driver do AGP está instalado.

Talvez pode ser problema de superaquicimento da placa de video ou do processador.

(Use o tópico fixo)

Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde?

Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou com 26% do jogo concluido, 47$$ no banco e passei para o estagio 2, porém nenhuma missão aparece no mapa.

Logo, estou fazendo as missões pelo "world map" porém quando concluo uma missão dá tudo certo e tal porém eu não ganho $$.

Pelo o que eu li neste tópico, para aparecer algumas missões e etc, eu tenho que tunningar o meu carro, porém se eu não ganho dinheiro com as missões feitas no "world map" e não tem nenhuma missão no "explored map" como eu fico?

Um abraço a todos,

João Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera fui pegar o NFSU2 e instalei a criança, depois de uns 2 ou 3 minutos jogando fica tudo vermelho e demora mais um pouco quadricula tudo e trava a maquina!!!!!!! To muito bravo aqui!

Minha config é a seguinte:

placa-mãe FASTFAME 8vvt agp 4x

Process. Duron 1100

256 mb dimm

Placa 3d GF5700LE 256 mb!!!!!

Po! EU JOGAVA O NFSU 1 com tudo no maximo e agora nem começo o jogo pra configurar a parada no minimo e ja dá esses paus!

Em outro topico me deram a dica para atualizar o AGP mas onde pego esse driver?????

SE não der certo vou vende-la , aí anuncio aqui na feira do rolo.

Alguem tem mais alguma dica para me fornecer????

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SPIDERWEB@02 dez 2004, 01:18

Alguem ja conseguiu resolver aquele problema do loading sem fim?? o meu tb esta assim .......na hora que esta no loading fica assim e não sai disso !!alguem tem alguma ideia? ja atualizei os drives da placa de video mais o problema ainda continua!!!

Aqui acontece exatamente a mesma coisa....Driver atualizado, jogo atualizado e continua travando :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja conseguiu resolver aquele problema do loading sem fim?? o meu tb esta assim .......na hora que esta no loading fica assim e não sai disso !!alguem tem alguma ideia? ja atualizei os drives da placa de video mais o problema ainda continua!!!

??????????????????????????????????????????????ninguém ?????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JGCL@04 dez 2004, 14:54

Pessoal,

estou com 26% do jogo concluido, 47$$ no banco e passei para o estagio 2, porém nenhuma missão aparece no mapa.

Logo, estou fazendo as missões pelo "world map" porém quando concluo uma missão dá tudo certo e tal porém eu não ganho $$.

Pelo o que eu li neste tópico, para aparecer algumas missões e etc, eu tenho que tunningar o meu carro, porém se eu não ganho dinheiro com as missões feitas no "world map" e não tem nenhuma missão no "explored map" como eu fico?

Um abraço a todos,

João Gabriel

Tenta procurar por corridas escondidas, existem várias corridas que não aparecem no mapa. Ou então tenta fazer racha com os caras que ficam andando pela rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, to com uma duvida sinistra, eu to jogando o NFSU2 to com o meu carro bom pacas ai, quando eu pego um outro carro e fico um tempo :angry: jogando com ele, e kuando eu vou pegar o meu carro anterior bonitão ele ja não esta mas la

isso ta me deixando muito bolado, não tem como eu pegaor o meu carro bonitão d novo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc+04 dez 2004, 20:57QUOTE (Andre_foc @ 04 dez 2004, 20:57) JGCL@04 dez 2004, 14:54

Pessoal,

estou com 26% do jogo concluido,  47$$ no banco e passei para o estagio 2, porém nenhuma missão aparece no mapa.

Logo, estou fazendo as missões pelo "world map" porém quando concluo uma missão dá tudo certo e tal porém eu não ganho $$.

Pelo o que eu li neste tópico, para aparecer algumas missões e etc, eu tenho que tunningar o meu carro, porém se eu não ganho dinheiro com as missões feitas no "world map" e não tem nenhuma missão no "explored map" como eu fico?

Um abraço a todos,

João Gabriel

Tenta procurar por corridas escondidas, existem várias corridas que não aparecem no mapa. Ou então tenta fazer racha com os caras que ficam andando pela rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma maneira de saber se o jogo está em 32bits ou 16bits de cores? Estou querendo saber, pois em 32bits vai pesar pra GF2.

E alguém pode informar o que cada item na configuração de vídeo quer dizer? A maioria eu sei, mais alguns novos não entendi, assim todos vão poder configurar melhor o jogo.

FaloU! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu tenho uma pv onboard da SIS, é uma SiS 651 de 64MB eu rodo na resolução de 640x480 e com tudo q minha placa suporta (é q reflexos de carro e pista e a galera na largada e mais algumas coisas minha pv não suporta) então naeh, com tudo q minha placa superta, rodo normal... mas com uns lag...

o desempenho cai muito com um onboard.... tanto q fico com raiva de jogar nfsu 2 no meu pc... :chateado: mas da pro gasto né hehehehehe... flow aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...