Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

galera é o seguinte, to jogando a pouco tempo esse jogo...

mas to com um probleminha..

comecei a jogar no modo carrreira com um mx5...já completei todas os eventos do world map, já ganhei alguns duelos na rua, eventos especiais ente outros no mode explorer.....tipo já ganhei 10 mil, mas não sei o que me acontece q todos os itens de modificaçao.. incluvise os de nivel 1 permanecem bloquiados, nem as saias ..para choqe nada...sera q fiz algo errado... alguma pista q não corri?

que q eu faço crio outro perfil...?

ah lembrando q to jogano em um ps2...po to boladao, me amarro nesse jogo as no sei o que tá acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gent RESOLVI O PROBLEMA D REINICIAR SOZINHO.. olha só !

eu tava com o driver da gefirce 61.77 e jogava numa boa, mas tava com a pista cheio d quadrados...

ai resolvi baixa o ultimo driver, acho q é o 66. alguma coisa... baixei hoje !

instalei numa boa, e quando fui joga, PA, reinicio... tentei varias vezes, é só da o ENter la pra comeca e PA reinicia...

voltei pro driver antigo e pronto: nada d travamento...

ai coloquei FIltro de Textura (acho q é assim) no maximo e os quadrados sumiram =]

to rodando aqui 800x600 td em high mas com varios off

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CH4CK4L@07 dez 2004, 13:47

E æ, fibalmente eu passei, acabou tudo, só que o que está estranho é que não abriu os Body Parts, "os Enchimentos" :D:D:D:D:D ...Como eu faço para abrir os Body Parts? Se alguém souber me diga beleza? Brigadão já de ante-mão, 6 são 10.... :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Para isso você tem que ganhar alguns rachas seguidos nas ruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, estou rodando o NFSU2 num pc com Windows XP Pro, gostaria de saber onde o jogo armazenas as informações sobre o profile. Isso porque preciso formatar a máquina, mas não quero perder meu profile!! quem saberia me dizer onde é a pasta/arquivo que contém os profiles???? :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera to com um problema.... tenho conexão discada e quando to na internet e vou joga nfsu 2 online a minha conexão cai sempre q entro no jogo!!!! o que ta acontecendo??!?!?!? .... eu conecto de novo e quando entro no jogo a conexão vai pro beleléu.... coisa de maluco... me ajudem aí vlew :>)

Alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que ainda estão viajando na maionese para achar o save game no Need for Speed 2 Underground:

Primeiro você tem que ativar para aparecer pastas ocultas: entre no "windows explorer", "ferramentas", "opções de pasta", "modo de exibição", clique no pontinho que diz: "mostras pastas e arquivos ocultos"... pronto, pode dar OK!!!!

Agora você entra em "C:", "documents and settings", aí você clica na pasta com o nome do seu usuário, "configurações locais", "dados de aplicativo", "NFS underground 2"...

Pronto achou a pasta com os arquivos... Agora é só copiar eles pra onde você quiser!!

Depois de copiado, entra na primeira parte do texto e ativa a opção para não exibir as pastas e arquivos ocultos (senão você pode apagar arquivos importantes sem querer)!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Pessoal eu to em desespero!! Eu tunei tudo o que tinha disponível, mas estou em 54% e nenhuma pista no mapa para correr e no world map estou no estágio 3 e perco todas, pois os adversários são mais potêntes que o meu MX-8.

Por favor pessoal, me ajudem aí!!

Obrigada a todos que me ajudarem!!

Abraços, Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu to ocm um problemão, eu tava jogando normal, e corri muitas corridas, ja tava com muitos carros, ai eu resolvi apagar o the sims 2 porque eu num tava mais usando, e depois quando eu fui entrar no nfsu2 pra joga ele não entrava na cidade so reconhecia a garagem, e quando entrava ficava carregando aquela barrinha infernal, sera que foi o the sims2?

Ai eu quero reinstalar ele, mas como eu faço pra salvar meu jogo anterior antes de apagar o nfsu2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nolfolk@06 dez 2004, 10:52

To numa parte do jogo (acho que é na 4 fase..) que eu recebo um "e-mail" dizendo algo assim:

" Ei, eu quero meu carro de volta... traga meu carro de volta para concessionária AGORA!!! ou você não tera mais corridas para correr "

ah! e diz alguma coisa de ASAP também, o que é isso??

o que devo fazer?

tentei ir la no lugar, mas nada acontece...

sera que eu posso ignorar isso?

É um bug, na verdade ela devria dizer isto quando você estivesse com o carro dela (no aeropoto, início do game) e tivesse completado as duas corridas que tinham no mapa, aí ela ficaria inconformada com a demora e mandaria a mensagem...caso você não faça as duas corridas, a mensagem acaba aparecendo no fim do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CRS_171@14 dez 2004, 20:36

galera, eu to ocm um problemão, eu tava jogando normal, e corri muitas corridas, ja tava com muitos carros, ai eu resolvi apagar o the sims 2 porque eu num tava mais usando, e depois quando eu fui entrar no nfsu2 pra joga ele não entrava na cidade so reconhecia a garagem, e quando entrava ficava carregando aquela barrinha infernal, sera que foi o the sims2?

Ai eu quero reinstalar ele, mas como eu faço pra salvar meu jogo anterior antes de apagar o nfsu2?

Imagino que o Sims e o NFSU2 estavam usando algum arquivo compartilhado. E você desinstalando não foi possivel encontrar o mesmo. Eu ja vi isso acontecer em programas...

Achei a interface do jogo muito complicada... Aquelas mensagen chatas...Sera q é pque estava acostumado com o NFSU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guidoido@28 nov 2004, 22:21

Alguem mais tem a SINDROME DOS 5 MINUTOS?

Quase toda vez que vou jogar NEED2 ele trava, ás vezes bem no começo, mas a maioria das vezes é depois de algum tempo, será que pode ser a falta de atualização do jogo?

já instalei forceware e o diabo a 4, e não adianta, a temperatura não passa dos 43°, alqguem mais tem esse tipo de problema?

eu também to com essa pane dos 5 mins... so q aqui é BEEEM menos... uns 20 segundos.. uhaiuahiuah e num é temp...

eu so num sei o q é forcewere... alguem ajuda aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.... sou novo aqui ...to com uma dúvida q outro fórum não conseguiu me responder... Tenho o Need for Speed Underground 2 ... mas o jogo só roda por algum tempo tipo uns 15 ou 20 minutos, depois o game sem aviso nenhum sem nenhuma mensagem de erro volta pro desktop ... O game é original.

Meu hardware é o seguinte: P4 2.8 Ghz (stock), 512 MB DDR 400 Samsung, placa-mãe Asus P4S533-x , VGA Gecube Radeon 9600 Pro, HD Maxtor 40 GB, o resto é normal ... gravador de cd, leitor de dvd e tal.

Esse é o único game q dá pau no meu pc ... ontem por acaso jogando Call of duty ele deu um erro e fechou mas foi a unica vez. Esse problema eu tinha também com o primeiro need for speed underground.

Me ajudem aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, tudo bom com cs né?

aká, num cunheço muito d Forum não, coloquei pra RESPONDER aqui, vamos ver se minha mensagem vai parar no lugar certo, se não, de antemão ja peço desculpas aos moderadores e autorizo a recolocação sem aviso prévio...

vamos ao q interessa.. bom, zerei(num sei se no caso do need posso falar isso) o jogo semana passada. não tem mais corrida e ja tam em 100% la. so tem racha na rua, inclusive ja vi por aqui q pra liberar body part tem q ganha-las ne, mas depois vejo isso.

o que quero saber é quantos carros tem nesse jogo.... pra mim aqui so liberaram 29 ou 30, não tenho certeza. a quem diga que nesse jogo tem 60 carros... na revista veja fala no CORSA! e eu num vi el ekai não! sera q fiz algo errado ao longo do jogo? espero respostas moçada. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gut's@16 dez 2004, 00:40

o que quero saber é quantos carros tem nesse jogo.... pra mim aqui so liberaram 29 ou 30, não tenho certeza. a quem diga que nesse jogo tem 60 carros... na revista veja fala no CORSA! e eu num vi el ekai não! sera q fiz algo errado ao longo do jogo? espero respostas moçada. valeu!!!

Realmente não sei dizer o nº exato de carros... A EA tirou alguns (o Neon e o S2000 até onde sei) e colocou mais carros (RX-8, as pickups, etc).

A EA também lançou 2 versões para o jogo: uma mundial (que tem o Corsa e o Pegeout 106) e uma para os EUA (que tem o Civic e o RSX).

Se você quiser jogar com o Corsa, terá que usar a versão mundial do jogo. Existe outra maneira, mas deconheço como fazer para poder jogar com o carro :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como eu acho q postei meu problema em lugar errado, to pedindo ajuda aqui agora. Bom meu NFSU 2 (original), dá pau depois de um tempo q o game ta rodando. Ele simplesmente volta pro Desktop. sem erros sem nada. Meu hardware é esse:

Proc. P4 2.8 (stock, por enquanto)

Cooler Aero 4 Lite (lapping)

placa-mãe P4S533-X :muro:

Memória 512 Mb DDR 400 Samsung (Stock)

VGA Gecube Radeon 9600 Pro (stock) :wub:

HD Maxtor 40 GB

Windows XP SP1

O resto é normal, DVD, gravadora e tal, bom a temperatura do Processador em Full é de 45 Graus, placa-mãe não tem monitoração, mas acredito q não seja alta, já que tenho dissipação ativa no Chipset e 6 coolers no meu Gabinete. A VGA também tem dissipação ativa. Esse é o único game q ta dando problemas em casa. Tipo as vezes quando rodo muito tempo o Call of duty united offensive, começa a aparecer a barra do menu iniciar do Windows na tela do game. dai eu tenho q dar quit no game e voltar ao jogo pra sumir. será q tem alguma ligação ? se alguem me ajudar serei grato demais.

Abraços, Seth.

Desculpem pela carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fazer agora ???

Pessoal, ja estou com 89% do jogo feito, com todas as corridas de todos os stages(1,2,3,4) feitas... e meu carro ja esta COM 10 ESTRELAS!!! :muro: :chateado:

não tem mais nada para eu fazer...o que preciso...pra zerar..?

PS: Pra terminar de habilitar as coisas ( portas,saia q alarga..etc..) tem que fazer o que? tirar rachas com os negos que ficam pelas ruas?

T+

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@15 dez 2004, 16:24

Pessoal no meu PC o som tá em 4 canais, mas no NFSU2 não consigo habilitar, as únicas opções disponíveis são MONO e STEREO, não tem nada como eax, 3d, surround, thx, sei lá.

Quais opções aparecem pra vocês? Algué'm sabe como habilitar?

Abraços!

E simples galera, olha ai quais opções tem no pc de vocês, se aparece alguma coisa alem do mono e stereo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...