Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gogoiano@16 dez 2004, 17:51

:muro: Ai galera alguem sabe me dizer como passar do estagio dois para o treis ja joguei todas as corridas do dois e nada de abrir o treis!!!!!!!

Help galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tuna o carro ao máximo, isso inclui vinyls, adesivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gogoiano@16 dez 2004, 17:46

:muro: Ai alguem sabe como faço pra passar do estagio dois ja joguei todas as corridas dste estagio e não passa pro terceiro!!!!!!

Me ajudem galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara você tem q fazer umas corridas que entra por outro caminho, do painel principal. Se não me engano é 6 corridas, q n te dao ponto nada, mas é necessaria para abrir outro estagio. Tenta la, q você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOOR FAVOR ME AJUDEM rápido

meu pc é uma #####...metron, não sei direito a placa-mãe, geforce2 mx/mx 400 pci, intel celeron 1200mhz 1.20ghz 256 d ram win xp profisional sp2....64mb a placa d video...memória dimm...bom acho q é isso n sei c precisa falar mais alguma coisa...então...quando eu instalei o underground 2, eu joguei normal, tudo no minimo eu creio....nem mexi em nd...deve ta no minimo...joguei bastante tempo, não deu problema nenhum, porém depois quando eu fui jogar nos outros dias, apos um tempinho o computador reinicia >.< ppppppqqqqqqqqqpppppp q raiva...eu joguei mow tempao da primeira vez, funcionou normalmente, depois agora da um tempinho, o jogo nem trava nada, reinicia na hora...como se eu tivesse apertado reset.... :muro: to no meio de uma corrida, ou no meio da rua, sei la, qualquer coisa, da um tempinho ele reseta...por favor me ajudem rápido eu tenho só até terça feira pra troca da placa em dinheiro...

c puder me adicionem no msn [email protected] ai c precisa pergunta algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Pesquisei um bocado sobre o pau que meu NFSU2 dava quando ia TENTAR jogar em REDE lan na minha casa....eu ia em LAN ... tudo certinho, so que quando eu fazia o servidor ele travava no Conecting LOBBY.....ninguém me respondeu direito ....falavam que era prq o game era pirata e bla bla bla ......NADA DISSO....a porcaria do game não cria servidor LAN se não tiver conectado na INTERNET. Custava alguem me falar?

Agora eu jogo beleza...uso o programa que a galera fez pra joga o NFSU1 em rede...funciona direitinho. FUIIIIIIIII. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+23 nov 2004, 22:33QUOTE (Apollyon_antichrist @ 23 nov 2004, 22:33) elyeder@23 nov 2004, 08:03

eu postei um link bom mais pra cima e ta funcionando é so desce um pouco e la esta ela pra download, ele é bem fácil de usar.

1-passo abra o jogo e depois da um alt tab pra sai da tela do jogo sem q ele feche.

2-passo abra o programa q não precisa ser instalado e so executado.

3-passo é como usalo, quando o omatc esta aberto tem um lugar q você escolhe o local q você ira procura o numero ai você escolhe o jogo.

4-passo é fazer o programa procurar o valor q você escolheu q no caso é o dinheiro do jogo, ele vai procura 1 vez e é certo q ele não encontre e nem na 2 terntativa mais na 3 é quase certo lembrando q a cada tentativa você tem q altera o valor a ser buscado, ou seja você tem q gasta um pouco de dinheiro e coloca o novo valor no omatc.qualquer coisa meu msn é [email protected] fico online o dia todo é so pergunta q ai eu esplico melhor e se quiser eu ate envio o programa :bandeira:

Isso ai eu fiz e não deu certo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P III Galera foi mau pela informação acima. A parada é muito mais simples. Depois de muita pesquisa em muitos sites na internet....hebraico, chinês, latim e japonês eu cheguei a seguinte conclusão:

O NFSU2 roda em rede legal se você tiver conectado a Internet :tantan: . Para jogar em rede LAN sem estar conectado na Internet é so configurar a rede colocando o GATEWAY igual ao numero do seu IP.

EX: Se você usa o IP 192.168.0.5 e a MASCARA de rede 255.255.255.0 em um computador, você deve colocar o GATEWAY como 192.168.0.5.

SIMPLES D+ né galera.

LEMBRANDO que para abrigar o servidor LAN você deve ter no Mínimo 2 maquinas na rede!

Qualquer dúvida postem ai!

:-BEER

:palmas:

:chicote: VAMO JOGA HURUUUUU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@20 dez 2004, 20:31

meu pc (assinatura) é bem acima dos requerimentos minimos do jogo ....mesmo assim fica lerdo e com um grafico ruim quando ponho na resolução 1024x768 .... porque ???

Simples, por causa de sua VGA. Com tudo no máximo em 1024x768 só com Radeon9600Pro para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...seguinte! quando baixei o demo do jogo as portas abriam, o sneeze funcionava (tudo isso lá na loja de componentes) e agora q estou com o completo não funciona. Coloco o sneeze q quero mas não aparece a fumacinha, e a porta não abre quando seleciona a que quero....ah, o capô a mesma coisa, so abre quando vou colocar neon lá. bom...acho q deu pra entender. desde ja eu agradeço. valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote: É muito possivel, principalmente se a placa-mãe dele for de boa qualidade e a placa de video tambem. voce sabe qual é o fabricante da placa de video dele? Ela é de 128Bit? Qual sistema operacional ele usa? Isso tudo tem imfluencia nos games! Mas é bem poissivel sim!

Agora se voce quiser testar o Pc de le manda ele roda o DOOM 3...eta jogo pesado esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por marylim@22 dez 2004, 13:49

Meu amigo tem um pc Atlonxp 2200++ 256ddr e ge-force 2 mx 400 64mb

ele fala que roda NFSU2 sem lags com o grafico no medio e possivel

O meu pc e o da assinatura e roda o NFSU2 no medio sem lags o dele e bem inferior ao meu e ta rodando na mesma velocidade do meu isso e possivel?

Amigo, perceba que o médio da sua placa é diferente do médio de uma mx400... Colocando em high na mx400, por exemplo, não aparece inúmeros efeitos que a 9200 faz. E que justamente é mais pesado e bonito que na outra placa.

Para comparação correta entre as placas devemos igualar opção por opção e depois ver o desempenho. Por exemplo, a mx400 não consegue fazer o Motion Blur, dai você desativa o Motion Blur na sua placa para se igualar a dele. E isso deve ser feito opção por opção... Dessa forma sim você terá ideia da diferença de performance, de maneira correta, entre as placas. Dizer apenas "médio" é muito vago e não representa muita coisa nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@27 nov 2004, 02:43

agradeço a todos que me ajudaram repassando dicas sobre o drift de ladeira....consegui passar a 1ªcorrida!com o pegout 206...descobri porque n tava conseguindo..como o pegout tb é um carrinho consideravelmente rápido a pista acabava muito rápido tb....ai eu tirei tudo q daria velocidade e deixei só o ganho d estabilidade... :palmas: e funcionou!ganhei folgado...fiz 150 pontos hehehehe

valeu pra todos ai brigado mesmo

era pra tar no duvidas e comentarios...+ q ta aqui..fica aqui tb hehehehe

beleza?

Po eu não estou conseguindo passar do drift da ladeira (nível 3)... você sabe uma maneira de passar...

De resto o jogo tá tranquilo.....

valeu

FELIZ NATAL

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@24 dez 2004, 23:13

ai dá pra roda aqui no meu micro mesmo em 640x480 + tudo em FULL ?????

Com tudo em full (tirando os filtros, light trails e motion blur), creio que dê para rodar sim, mas não garanto nada...

256MB de RAM até mesmo para esse jogo é pouco, se você estiver com o pensamento de jogar com tudo no máximo, mesmo em uma resolução baixa. a FX5200 também não ajuda, mesmo sendo 128bits (256MB de memória de vídeo só servem para armazenar coisas do tipo texturas, objetos, etc, e depois enviá-las ao monitor, nada mais), pois o suporte ao DX9 delas é extremamente fraco.

Eu, usando um Duron 1,4Ghz e essa MX440, consegui ser mais rápido no NFSU2 do que um amigo meu que tem uma configuração igual a minha, o que mudava é a placa-mãe, que no caso é uma A7V8X-X, e a VGA (uma FX5200 64bits), mas o resto era igual (quantidade de memória, CPU).

Pra ter certeza mesmo se vai ou não rodar no talo, só testando...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiegoBB@14 dez 2004, 20:58

Olá galera!

Pessoal eu to em desespero!! Eu tunei tudo o que tinha disponível, mas estou em 54% e nenhuma pista no mapa para correr e no world map estou no estágio 3 e perco todas, pois os adversários são mais potêntes que o meu MX-8.

Por favor pessoal, me ajudem aí!!

Obrigada a todos que me ajudarem!!

Abraços, Diego.

Para aparecer corridas na cidade ou para passar de estágio, o Visual do seu carro

deve ser de 10,0 para cima. Capiscì ?

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...