Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rodrigold@09 jan 2005, 23:13

Sou iniciante e to no começo do jogo, só falta do 1º estagio, ganhar o drag, mas eu não consigo de jeito nenhum, não consigo acelerar, se eu acelerar, da estouro do motor, no need 1, eu consegui trocar as marchas, mas no 2, não consigo de jeito nenhum, continua sendo no A (teclado)?

Ainda o avanço de marcha fica na tecla A.

Mas tipo a primeira marcha é automática. você só passa a segunda, terceira, ....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDLCharles@10 jan 2005, 01:40

Olá pessoal, tenho o jogo do NFSU2, abro o jogo, seleciono todos as opções desejadas e quando vou jogar ele volta para a tela do windows, alguem sabe o porque, e como arrumar isso???

Obrigado desde já.

tente outo driver ou coisa assim, mais me diga ai você ta rodando o under 2 nesta ass sua?????? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@08 jan 2005, 19:38

Beleza?

Por acaso tem aqueles carrinhos que você bate pega?

Se tiver bate pega com eles para você liberar os DVDS, revistas, ...

valeu

Leandro

Ai meu ... sou iniciante nesse jogo... como faço para rolar um pega com os carrinhos "laranja" ... chego perto deles mas eles são muito lentos, tem que apertar alguma tecla ?

Outra coisa, estou no STAGE 2 e não consegui abrir uma loja a "CAR SPECIALTIES SHOP", comp faço ? (não consigo passa para a STAGE 3, meu carro está todo TUNADO, mas falta os acessórios desta loja que ainda não achei.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Corrone@12 jan 2005, 07:24

Alguem sabe um link onde eu possa baixar o nsfu2?

ou alguem tem ele para me passar, algo assim?

vou ter problema com cd-key?

valeu!

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Corrone, não marca toca não se não você e quem responder essa tua pergunta ai tão lascados, não leu as regras do forum não ???? :chicote::chicote: To jogando NFU2 desde o começo com o Honda Civic, o bicho já ta todo equipado, comprei um Audi TT e um utilitario não me lembro o nome, tenho que fazer corrida com eles ou posso terminar o jogo só com o Honda ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@12 jan 2005, 09:38

Ai Corrone, não marca toca não se não você e quem responder essa tua pergunta ai tão lascados, não leu as regras do forum não ???? :chicote::chicote: To jogando NFU2 desde o começo com o Honda Civic, o bicho já ta todo equipado, comprei um Audi TT e um utilitario não me lembro o nome, tenho que fazer corrida com eles ou posso terminar o jogo só com o Honda ?????

Que eu saiba, pode terminar o jogo com até 5 carros...

Tanto faz o carro que você terminar o jogo, com tanto que termine... :rolleyes:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@14 jan 2005, 19:26

Negada, to no estagio 3, meu carro ta tunado com 5.80 e não tem mais ocrrida nenhuma no mapa, acho q nem as escondidas, como faço agora? Pego outro carro e equipo todo? não tem como vender um q ja ta todo massa? To perdido, alguma luz ai?

Já foi na garagem e depois em world map?

Se tudo lá no nivel 3 estiver concluido, você tem que bater uns pegas com os carrinhos que ficam na rua....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora que virei o jogo e estou com meu carro FULL, estou jogando online, só que sem querer me gabar mas já me gabando, não estou encontrando adversários a altura online, só ontem joguei 32 partidas de drift e perdir a 33º, fiz 437.000 contra 490.000 de um cara lá, também haja mão após 32 partidas fazendo acima de 320.00 no circuito 5 do primeiro grupo do drift. Será que alguém daqui poderia jogar lá para gente disputar umas corridas? Minha especialidade é drift e street, para o drift uso o eclipse, e para o street uso o corsa.

Abraços

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como localizo todos os pontos de compra de peças (pintura, para-choques, etc e tal) no mapa!??!?!?

Tecla "M" pra ver todo o mapa, bolinha vermelha pintura, amarela verde e azul, para acessórios, azul claro comprar carro, alem das que aparece no mapa existem algumas ocultas, tem procurar, Tecla "T" pra ter uma visão geral ,

Tecla "TAB" para ler as mensagens, ajuda bem, se não manja de inglês pega a tradução la 1ª pagina tem link. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatoav@17 jan 2005, 13:58

Pessoal, to com um problema que já está incomodando... o neon do cairro atravessa a lataria... se eu coloco a visão no jogo para fora do carro eu fico vendo as 4 barras de neon... como corrigir este bug??

Valeuz

Eu já tive um problema parecido e o causador era o driver de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@20 jan 2005, 00:58

você perceberam que o Need for speed underground 2 deixou a desejar...

Dá para ver pelo número de posts do need und 1 para o 2....

valeu

Leandro

Tambem acho, zerei esse jogo e achei que foi uma droga o Underground 1 foi mais emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@20 jan 2005, 00:58

você perceberam que o Need for speed underground 2 deixou a desejar...

Dá para ver pelo número de posts do need und 1 para o 2....

valeu

Leandro

Galera ...

Ainda não zerei ... Mas para quem gosta realmente de corridas, o NFSU2 deixou a desejar ... excerto pelo U.R.L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah galera estou com um grande problema no nsfu2,fiz todas as corridas e até completei 10¨% do jogo pelo world map...eu pensava q completando 100% do jogo apareciam os novos carros e mais coisas....mas isso não aconteceu... :help:

sera q tenho q achar uns shops escondidos???? é isso gente???

tem q ter 5 shops de cada tipo???entendem né

por favooooooorrrrrr me ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...