Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Será que alguém pode me ajudar?

No meu NFSU2, eu jogo pelo teclado, e vira e mexe o carro insiste em não andar em diagonal e pros lados, se eu bato, e paro virado ao contrario, tento curvar e o f*d*p* não curva de jeito nenhum, as vezes correndo normalmente tb não curva, aff o que será esta acontecendo?

a[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita briga, fiz o seguinte...

Mudei a opção no meu driver, deixei ele setar o nivel de AA, e desabilitei o AI (pra que serve isso!??!!?)

O meu problema com AA simplesmente parou!

Antes quando eu ativava ele no jogo, dava uns paus nas cores... as placas ficavam todas zuadas, quadriculadas... agora parou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obah...

To com um problema aqui...

Parece q a seta p/ cima tá travada, então as "rolagens" vão p/ cima o tempo todo... Mas num tá, porque num fica acelerando infinitamente...

Como q eu resolvo isso meu?? tipo, num dá p/ faze nada c/ essa malditezza subindo o tempo todo..... num dá p/ escolher otras resoluçoes, tunar o carro... só dá p/ jogar mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os cheats na tela onde irá começar a música Riders on the Storm. Alí onde aparece Press Enter. ÑÃO DIGITE ENTER! Somente coloque os cheats.

Quanto ao problema do cara quanto às corridas, olhe na garagem em Prêmios e depois em Patrocinadores. Acho q você não fez alguma coisa que o patrocinador mandou!

Ou então, ACHO QUE você DESABILITOU A VISULIZAÇÃO DAS CORRIDAS NA TELA DO GPS, não? Senão, terá que procurar na unha, as corridas...

beleza?

AUDI TT, Level 3 = 380 Km/h!!! brinca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um problema aqui no NFSU2, acontece que não há mais nada a fazer no jogo!!! Estou em 90%, já zerei as corridas do World Map até o nível 4 e não aparece mais nenhuma por lá, já coloquei todos os meu carros com visual rate 10.0 inclusive um Escalade, já fiz todos os DVD's e todas as revistas, e ai eu pergunto o que falta? Eu vi que falta um evento pra completar, mas ele não está no mapa e nem no world map então eu não o acho pra fazer... Ah, outra coisa, ouvi falar de umas corridas chamadas outrun, isso tem algo a ver com o fato de eu não achar mais corridas pra jogar? Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como jogar need for speed underground 2 on-lan com apenas um jogo original pra instalar nas maquinas????

é que eu tenho o jogo original e estava pensando em juntar meu pc com uns se uns amigos meu pra gente tira uns racha on-lan,mas tem como fazer isso com apenas um jogo original?isto é não vai precisar de um jogo pra cada maquina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal alguém me poderia dar uma aula de como jogar em rede, pois quando vou jogar eu crio o servidor e depois fica na tela com a mensagem "connect to lobby"(é mais ou menos essa mensagem) e o outro pc consegue entrar no servidor e ou meu fica nessa tela.

tem alguma configuração de ip especial q eu tenha q colocar?

os ips q eu coloquei foi a seguinte:

servidor: ip-192.168.0.1 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

e no outro pc: ip-192.168.0.2 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

Obs.: é uma rede micro-a-micro por um cabo crossover.

se uma mensagem com a mesma duvida ja foi postada me desculpe é q eu não tenho muito tempo pra ficar procurando.

se ja foi postada por favor me falem a pagina q ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@12 de fevereiro de 2005, 19:34

aeee...completei 100% do jogo...e mesmo assim não consigo parar de jogar!..muito bom o jogo... :-BEER  :palmas:

Assim, se você estava com o mesmo problema que eu e conseguiu resolver você podia deixar a solução no tópico sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edileythebadboy@17 de fevereiro de 2005, 11:08

E aí pessoal alguém me poderia dar uma aula de como jogar em rede, pois quando vou jogar eu crio o servidor e depois fica na tela com a mensagem "connect to lobby"(é mais ou menos essa mensagem) e o outro pc consegue entrar no servidor e ou meu fica nessa tela.

tem alguma configuração de ip especial q eu tenha q colocar?

os ips q eu coloquei foi a seguinte:

servidor: ip-192.168.0.1 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

e no outro pc:  ip-192.168.0.2 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

Obs.: é uma rede micro-a-micro por um cabo crossover.

se uma mensagem com a mesma duvida ja foi postada me desculpe é q eu não tenho muito tempo pra ficar procurando.

se ja foi postada por favor me falem a pagina q ta

Bota os Gateway em 192.168.0.1, todos os dois...

Eu também estava passando por essa mesma dificuldade numa rede com 4 PCs que fiz. Todo mundo empancava nessa mensagem do Lobby e não saia dai... Só que no caso, eu não tinha configurado o Gateway em nenhuma máquina, já que o Gateway é só para que está compartilhando a conexão de internet, coisa que a gente não estava fazendo no momento.

Pois bem, coloquei os gateway em cada máquina e fui tentar novamente até que consegui jogar :palmas:

A diferença no meu caso era os IPs, que usei valores menores como 10.16.3.x (sendo x qualquer valor entre 1 e 255). Mais fácil pra decorar :hehehe:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...