Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por extremepower@17 de fevereiro de 2005, 00:40

tem como jogar need for speed underground 2 on-lan com apenas um jogo original pra instalar nas maquinas????

é que eu tenho o jogo original e estava pensando em juntar meu pc com uns se uns amigos meu pra gente tira uns racha on-lan,mas tem como fazer isso com apenas um jogo original?isto é não vai precisar de um jogo pra cada maquina???

Usa o CloneCD para fazer imagens dos CDs e se você não quiser usar o Virtual DriveCD do Clone para emular as imagens, basta pegar o Daemon Tools. Isso, é claro, você vai fazer depois que instalar o jogo na máquina dos seus amigos, ai cada um faz uma imagem do CD Play do NFSU2 (no caso o CD2) e depois é só emular para permitir a execução do jogo B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@17 de fevereiro de 2005, 15:12

pessoal por favor,

é normal o chão quadriculado na geforce mx440?

quem roda ele na geforce 4 mx440 ta com chão quadriculado?

valeu pessoal! :-BEER

Não é não...

Eu desde que tenho o NFSU2 que rodo nessa GF4 emprestada (tinha na minha assinatura, mas já removi como já devem ter percebido hehe) e que só na primeira vez que abri o jogo é que o chão ficou como se fosse as texturas do PSX.

É só mexer na Texture Filtering e por no máximo. Depois você fecha e executa novamente o jogo que vai tá de boa a imagem B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixxxxxxxxxxxe!!!

que isso! to abismado como rodou o nfs underground 2 na mx440!!

a minha de 64mb 128bits ficou perfeito!

sem os efeitos, mas a diversão ta garantida!!! rodou animal

1280x1024 com tudo no max menos AA...

to simplesmente surpreendido com essa placa e com a ea que faz os jogos rodarem belezinha nas placas antigas!

Ponto para as duas!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@17 de fevereiro de 2005, 18:48

vixxxxxxxxxxxe!!!

que isso! to abismado como rodou o nfs underground 2 na mx440!!

a minha de 64mb 128bits ficou perfeito!

sem os efeitos, mas a diversão ta garantida!!! rodou animal

1280x1024 com tudo no max menos AA...

to simplesmente surpreendido com essa placa e com a ea que faz os jogos rodarem belezinha nas placas antigas!

Ponto para as duas!!! :-BEER

Hehehe a minha deve ser igual a sua também, no caso, a PV.

Eu consigo rodar em 1024, mas fica meio lerdo de vez em quando... Por isso prefiro colocar em 800x600, que ai roda de boa, mas não com os efeitos no máximo (deixo no mínimo os detalhes do brilho na pista e os detalhes do cenário).

PS: qual a tua configuração?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de fevereiro de 2005, 19:20

Hehehe a minha deve ser igual a sua também, no caso, a PV.

Eu consigo rodar em 1024, mas fica meio lerdo de vez em quando... Por isso prefiro colocar em 800x600, que ai roda de boa, mas não com os efeitos no máximo (deixo no mínimo os detalhes do brilho na pista e os detalhes do cenário).

PS: qual a tua configuração?

Falouws  :-BEER

É colega aqui eu tbem rodo em 1024x768 e até que fica bom ele fica meio lento quando o carro começa a rerrapar e solta fumaça do pneu <_< ; eu tbem costo de roda sempre esse programa Fraps 2.5.1 ele mostra o FPS ( Frames por Segundos) é muito bom assim eu sei se ta rodando bem :joia: ou ruim :angry: determinado jogo na minha MX440-SE :naonao:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_EagleMan_  Postado em Ontem, 19:20

Hehehe a minha deve ser igual a sua também, no caso, a PV.

Eu consigo rodar em 1024, mas fica meio lerdo de vez em quando... Por isso prefiro colocar em 800x600, que ai roda de boa, mas não com os efeitos no máximo (deixo no mínimo os detalhes do brilho na pista e os detalhes do cenário).

PS: qual a tua configuração?

Falouws emoticon15.gif

A minha conf que to rodando nessa geforce4 é um athon 2600+ barton numa asus chipset km400!!

Meu.. no 1024 ele fica constante a 50 60 fps! to usando o ultimo driver da nvidia, e a minha é gf4 mx440 64megas 128bits da palit! excelente placa!! rodei até doom3 nela :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@12 de fevereiro de 2005, 19:34

aeee...completei 100% do jogo...e mesmo assim não consigo parar de jogar!..muito bom o jogo... :-BEER  :palmas:

Ei, leonardopch, eu ainda não consegui resolver o problema, pode dar a solução? Quem quiser me ajudar também fique a vontade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@17 de fevereiro de 2005, 13:22

Assim, se você estava com o mesmo problema que eu e conseguiu resolver você podia deixar a solução no tópico sabe...

eu corri uma corrida qualquer q estava na cidade(mais não no mapa)...procurei qualquer uma e corri..na primeira ja abriu o resto do mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu to tendo problemas com o maldito anti aliasing, alguem tem alguma dica??

eu uso uma radeon 9600 pro Powercolor 256 mb, no driver da placa o AA esta em auto.muro.gif

Cara faz que nem eu falei ali em cima!!!

Tira do auto, e coloca voce os niveis de AA!!!

no meu resolveu!

que tipo de problema voce ta tendo ai???

qual catalyst ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntas de iniciante!

Inicei a carreira, e pelo que notei, nenhum dos esquema pra melhora o carro estão liberados.

Como funciona a liberação dos mesmos? No decorrer do jogo vai liberando conforme minhas vitorias? Vai liberando os mais simples até os melhores e mais caros? Ou se o cara tem grana compra qualquer um??

Como faz para habilitar ao maximo os seguintes eskemas: motion blur, light trails e over bright, é nas opções de video dentro do game mesmo? Pois não lembro de ter visto tantas paradas com essa.

Vi q um cara tinha um corsa no jogo, este carro no decorrer do jogo dá pra habilitar normal? Como faz pra altera a cor do carro??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntas de iniciante!

Inicei a carreira, e pelo que notei, nenhum dos esquema pra melhora o carro estão liberados.

Como funciona a liberação dos mesmos? No decorrer do jogo vai liberando conforme minhas vitorias? Vai liberando os mais simples até os melhores e mais caros? Ou se o cara tem grana compra qualquer um??

Como faz para habilitar ao maximo os seguintes eskemas: motion blur, light trails e over bright, é nas opções de video dentro do game mesmo? Pois não lembro de ter visto tantas paradas com essa.

Vi q um cara tinha um corsa no jogo, este carro no decorrer do jogo dá pra habilitar normal? Como faz pra altera a cor do carro??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ola

Postado Originalmente por ismael.correa+24 de fevereiro de 2005, 11:04-->
Pessoal, perguntas de iniciante!

Inicei a carreira, e pelo que notei, nenhum dos esquema pra melhora o carro estão liberados.

Como funciona a liberação dos mesmos? No decorrer do jogo vai liberando conforme minhas vitorias? Vai liberando os mais simples até os melhores e mais caros? Ou se o cara tem grana compra qualquer um??

Seguinte:

Pra liberar as lojas você tem q procurar e axá-las... São locais iluminados por luzes coloridas, por exemplo, a loja de pintura tem um poste com uma luz roxa na frente, a de componentes tem uma luz verde na frente.. E assim por diante...

você tem q andar pelo mapa atrás dessas lojas.

Ou, se preferir, pegue um mapa completo facilmente encontrado no google.

Postado Originalmente por ismael.correa@24 de fevereiro de 2005, 11:04

Como faz para habilitar ao maximo os seguintes eskemas: motion blur, light trails e over bright, é nas opções de video dentro do game mesmo? Pois não lembro de ter visto tantas paradas com essa.

Sim! É nas opções de vídeo... Só que para habilitar ao máximo, sua placa de vídeo terá q ser atual.

ismael.correa@24 de fevereiro de 2005, 11:04

Vi q um cara tinha um corsa no jogo, este carro no decorrer do jogo dá pra habilitar normal? Como faz pra altera a cor do carro??

Valeu

Bom, o corsa você tem que usar um patch q o adiciona. Procure no search do fórum que já existe um tutorial para como colocar este carro...

Era isso..

Mais alguma dúvida é só postar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu NFSU2 está fechando sozinho. Já baixei o nível dos gráficos, aumentei, mexi nas configurações da placa de vídeo, voltei para o padrão, atualizei driver, passei a usar apenas um módulo de memória (pois eles teem tempos diferentes, então deixei só um), baixei patch da própria nVidia e nada disso resolveu. Pelo amor de Deus, alguém sabe como resover iso? Já li em outro fórum (não lembro qual) que o problema pode ser direct. Dizia que quando um programa é DX9 e a placa DX8, 7... ou vice-versa, pode acontecer isso. Então eu pergunto: E se o jogo pede DX9, a placa é DX9 e eu tenho o DX9 instalado? No PC está tudo em ordem, o NFSU1 roda normalmente, só o 2 que fica fechando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu NFSU2 está fechando sozinho. Já baixei o nível dos gráficos, aumentei, mexi nas configurações da placa de vídeo, voltei para o padrão, atualizei driver, passei a usar apenas um módulo de memória (pois eles teem tempos diferentes, então deixei só um), baixei patch da própria nVidia e nada disso resolveu. Pelo amor de Deus, alguém sabe como resover iso? Já li em outro fórum (não lembro qual) que o problema pode ser direct. Dizia que quando um programa é DX9 e a placa DX8, 7... ou vice-versa, pode acontecer isso. Então eu pergunto: E se o jogo pede DX9, a placa é DX9 e eu tenho o DX9 instalado? No PC está tudo em ordem, o NFSU1 roda normalmente, só o 2 que fica fechando sozinho.

A placa é XFX FX 5200 64 bits 128 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.. não consigo rodar o nfsu2 com detalhes acima de 640x480 com as opções medias... a configuração do meu pc é da assinatura.. e tipo.. o unico problema dele ainda é a vga q é 64 bits.. mas mesmo assim eu acho q deveria rodar melhor do q com esses detalhes.. assim fica parecendo um joguinhu de dos! hahauhauh... muito *****.. o nfsu1 roda com graficos bem melhores q o 2.... o que pode ser?? acabei de atualiza os drives da gf e agora tá com o 71.84 e tá na mesmo...

alguem tem alguma ideia aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa parecida om a sua, e tem q desativar algumas opções para joga.

Como por exemplo, o jogo tem o AA, se tiver ativado o jogo não roda MESMO.

Entro outros efeito q utilição a tecnologia Pixel Shader.

As FX foram mal projetadas e quando se tem os efeitos do Directx9 fica MUITO ruim o jogo mesmo.

De uma olhada nas opções do jogo e tente desativar algumas

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. to desanimado.. a maioria da galera tem hardware bem inferior e roda com melhores graficos hauhauha.. q isso... acho q vou me mata!!!

o pior é quando vem esses caras e falam pra mim compra uma 6600gt da vida.. hauhua num querem nem saber na grana preta q eu investi no pc aqui....

ninguém tem alguma ideia do q pode ser mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...