Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por andrecr666@29 de março de 2005, 00:37

aff.. to desanimado.. a maioria da galera tem hardware bem inferior e roda com melhores graficos hauhauha.. q isso... acho q vou me mata!!!

o pior é quando vem esses caras e falam pra mim compra uma 6600gt da vida.. hauhua num querem nem saber na grana preta q eu investi no pc aqui....

ninguém tem alguma ideia do q pode ser mesmo??

Já tentou atualizar driver? Directx? disabilita o AA e outros efeitos para ver o que acontece. Numa fx5200 128Mb 64 bits ele roda em 800x600 sem muito efeito, numa 128 bits já dá para por os efeitos sem problema , no seu caso também era para ser possível, tem ainda um patch no site do Nfsu ( agora num lembro o link, mas procura no tópico que eu criei sobre NFSU 1 que tem para baixar pro nfsu 2 também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Semprom 2200+, placa mãe A7N8X-X, Geforce 4 440 MX 64MB, 256 Mb Ram DDR 400 e rodando o Need for Speed Underground 2 bem em 800x600. Até rodo bem em 1024x768, mas prefiro deixar em 800x600. Todos os efeitos estão ligados, menos Anti-Aliasign. Se eu fizer um overclock no processador, coisa pouca e na placa de video, a minha qualidade de video melhoraria e poderia ligar o Anti-Aliasign? A temperatura do meu processador está chegando no máximo em 50º C e da placa-mãe em 39 º C. A minha placa de video não tem ventoinha, só dissipador, isso pode ser ruim para fazer overclock nela? Estou pensando em usar o Riva Tuner.

Valeu

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nacano@22 de novembro de 2004, 00:39

:muro:  :muro: socoro  :muro:  :muro: toda ves que eu tento jogar o NFS2 minha maquina rebuta

inno3d gf fx 5200 128mb 64b

256mb ddr266

athon 1333

WinXP PRO sp2

tudo atualizado

Tenho a mesma placa sendo da XFX, WinXP SP1. No meu caso o jogo fechava sozino e algumas vezes o PC reiniciava sozinho. Como o gabinete estava esquentando muito na parte baixa, então não vi outra saída e coloquei um exaustor de gabinete abaixo da placa de vídeo. A desvantagem é que você perde um slot PCI. Melhorou um pouco a temperatura do processador também. Estou jogando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@01 de abril de 2005, 19:25

aff meu pc não roda nem no minumo 640 em low da uns 10~4 fps muito triste ele ta todo atualizado. :muro:

Bah, tá louco?

Essa configuração dá pra rodar em 800x600 com todos os filtros ligados, com antialiasim, tudo mesmo, com fps entre 24 e 36, mais ou menos!

Cara, formata esse PC, instala o WinXP pro SP2, baixa o ultimo driver do site da NVIDIA, instala os drivers da placa mãe, não esqueça, instalar os drivers do AGP, com certeza seu AGP não está instalado, talvez instalando seu AGP já vai funcionar, sem formatar, na bios, tem que configurar algumas coisas tb, se precisar de ajuda extra, manda uma MP ou posta em um tópico especifico! Não tenha dúvidas que seu PC roda esse game bem! Porém, bota uma fonte mais potente que esta, você tá arriscando seu processador e essa VGA que são muito bons e caros, troca essa fonte, até sua placa mãe deve sofrer com ele! Dá uma atenção na temperatura tb! O game é pesado pra quem tem os shaders já! nem precisa habilitar nada pra ficar pesado! Mas o seu roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorge Teixeira dos Santos@19 de novembro de 2004, 08:10

ola eu gostaria de saber aonde colocar(digitar) esses codigos do nfsu2, ou seja em qual menu????

Eu gostaria de saber se ja tem tradução para este jogo(NFSU2).

Sim, já há uma tradução q na minha opinião é perfeita, acesse: www.gamevicio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@09 de abril de 2005, 15:00

Saudações amigos do fórum, gostaria de saber se existe alguma maneira de capturar as músicas do jogo, tando do nfs1 quanto do nfs2, se não alguem sabe onde posso baixar todas elas, pelos compartilhadores ta muito difícil achar todas.

Obrigado

Dá uma olhada no tópico oficial do NFsu1, tem lá o link para baixar o programa que extrai as músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@10 de abril de 2005, 09:34

Eu estava pegando os Uniques batendo o outrun, e agora sumiram os carros o mapá, e so peguei um item de performance, que que eu faço???

Na boa, não entendi. :wacko:

Rajakan - Aqui: http://www.nfs-planet.de/nfs8_tools.php

NFSU2 Music Extractor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu gostaria de editar a playlist de músicas do jogo. Gostaria de remover algumas músicas que não gosto, adicionar algumas músicas de minha preferência... modificando e personalizando minha playlist. Será que alguém sabe alguma dica para eu fazer toda essa gambiarra?

Gostaria também de algum cheat que eu podesse usar APENAS quando eu me inrritar com uma corrida que eu não consigo vencer, pois tem horas no jogo que a jogabilidade fica chata por eu tentar mais de uma vez uma mesma corrida. Prefiro cheatear sempre que eu me der mal na corrida. Então qual é o cheat que devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e-psYco@11 de abril de 2005, 22:18

Pessoal eu gostaria de editar a playlist de músicas do jogo. Gostaria de remover algumas músicas que não gosto, adicionar algumas músicas de minha preferência... modificando e personalizando minha playlist. Será que alguém sabe alguma dica para eu fazer toda essa gambiarra?

Gostaria também de algum cheat que eu podesse usar APENAS quando eu me inrritar com uma corrida que eu não consigo vencer, pois tem horas no jogo que a jogabilidade fica chata por eu tentar mais de uma vez uma mesma corrida. Prefiro cheatear sempre que eu me der mal na corrida. Então qual é o cheat que devo usar?

Tem um cheat que chega a 800km/h , serve?

http://www.nfs-planet.de/nfs8_tools.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal pelo amor de deus me ajudem eu ja fiz to com 65% feito so que ainda tem parte na cidade trancada e não ha mais corridas para eu poder fazer nem corrida normal nem contra carros na rua ja tentei fazer de tudo e não consegui nada, espero muito que vocês me ajudem e me responda o mais rápido possivel obriago.

ha eu tambem coloco os cheats no jogo so que não fuciona não sei porque e eu to sem grana. por favor se alguem tiver msn me de porque as respostas estão demorando demais e eu to aguniado pra terminar. obrigado :help: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, se o seu operacional for o win 98 ele fica na pasta windows\configurações locais\dados de aplicativos mas se fop o win xp ele fica em documents and settings\usuario\dados de aplicativos para ver essas pasta no xp é preciso colocar exibição de arquivos ocultos em opções de pasta.

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jurutykaboom@23 de abril de 2005, 09:40

galera eu não acho onde que pinta o carro :blink:

##### raiva,  ja to meio longinho do game to com um 206 muuuito lindo,  mais não acho a loja pra mudar a cor do carro  :angry:

alguem pode me ajudar, meio urgente !!!

Saudações pra mudar a cor de seu carro e demais peças, aplicar vinis você deve procurar a loja de pintura que ficam espalhadas pela cidade ela é identificada por uma luz vermelha no poste da rua, se você quiser um mapa me mande uma mp que te passo pelo e mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...