Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores são Melhores ?


Posts recomendados

Monitor Gamer LED Asus 27´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Gsync Compatível, Altura Ajustável, 165 Hz, 0.5ms - VG278QR | KaBuM!

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, G-Sync Compatible, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK | KaBuM!

 

Não quero saber de Custo beneficio , Apenas de configurações  etc. sou leigo para monitores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Hybris disse:

Monitor Gamer LED Asus 27´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Gsync Compatível, Altura Ajustável, 165 Hz, 0.5ms - VG278QR | KaBuM!

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, G-Sync Compatible, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK | KaBuM!

 

Se você vai jogar algum jogo de forma competitiva (COmo Fps online), o Asus é mais negócio pelo menor tempo de resposta, agora se não, eu iria no AOC por ser tela IPS, tem uma melhor qualidade de imagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

Opa, aproveitando a resposta... Nessa faixa de preço - até R$ 2.000,00 - esses seriam os melhores monitores  a partir de 144hz e com maior pl? 

 

Aproveitando, vi muito gente reclamando do AOC em questão de dead pixel - reclamações consideráveis no site da americanas -, ainda assim, será que vale a pena?

 

Utilizo para trabalhar também e dividir dois arquivos na tela, então acho o tamanho relevante e antes usava um monitor/tv de 32.

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arafis disse:

@NIGHT FALL

Opa, aproveitando a resposta... Nessa faixa de preço - até R$ 2.000,00 - esses seriam os melhores monitores  a partir de 144hz e com maior pl? 

 

Aproveitando, vi muito gente reclamando do AOC em questão de dead pixel - reclamações consideráveis no site da americanas -, ainda assim, será que vale a pena?