Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores são Melhores ?


Posts recomendados

Monitor Gamer LED Asus 27´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Gsync Compatível, Altura Ajustável, 165 Hz, 0.5ms - VG278QR | KaBuM!

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, G-Sync Compatible, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK | KaBuM!

 

Não quero saber de Custo beneficio , Apenas de configurações  etc. sou leigo para monitores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Hybris disse:

Monitor Gamer LED Asus 27´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Gsync Compatível, Altura Ajustável, 165 Hz, 0.5ms - VG278QR | KaBuM!

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, G-Sync Compatible, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK | KaBuM!

 

Se você vai jogar algum jogo de forma competitiva (COmo Fps online), o Asus é mais negócio pelo menor tempo de resposta, agora se não, eu iria no AOC por ser tela IPS, tem uma melhor qualidade de imagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

Opa, aproveitando a resposta... Nessa faixa de preço - até R$ 2.000,00 - esses seriam os melhores monitores  a partir de 144hz e com maior pl? 

 

Aproveitando, vi muito gente reclamando do AOC em questão de dead pixel - reclamações consideráveis no site da americanas -, ainda assim, será que vale a pena?

 

Utilizo para trabalhar também e dividir dois arquivos na tela, então acho o tamanho relevante e antes usava um monitor/tv de 32.

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arafis disse:

@NIGHT FALL

Opa, aproveitando a resposta... Nessa faixa de preço - até R$ 2.000,00 - esses seriam os melhores monitores  a partir de 144hz e com maior pl? 

 

Aproveitando, vi muito gente reclamando do AOC em questão de dead pixel - reclamações consideráveis no site da americanas -, ainda assim, será que vale a pena?

 

Utilizo para trabalhar também e dividir dois arquivos na tela, então acho o tamanho relevante e antes usava um monitor/tv de 32.

 

Valeuuu

TMB queria saber , vi muitas reclamações do Dead Pixel tmb  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hybris

 

Vi esse monitor:

 

Monitor Gamer Husky Gaming Storm LED 27' Widescreen Curvo, FHD, HDMI/DP, 165Hz, 1ms, Adaptive Sync - MO-HST-27C l KABUM

 

Fiquei na dúvida pela marca desconhecida e o valor ser parecido com o AOC/ASUS

 

Preferia um de 29 ou 31, mas pela diferença é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 às 22:39, Arafis disse:

@NIGHT FALL

Opa, aproveitando a resposta... Nessa faixa de preço - até R$ 2.000,00 - esses seriam os melhores monitores  a partir de 144hz e com maior pl? 


Rapaz, monitor não é algo que eu acompanho, então é difícil dizer qual seria o melhor até essa faixa de preço.

 

Em 31/03/2021 às 22:39, Arafis disse:

Aproveitando, vi muito gente reclamando do AOC em questão de dead pixel - reclamações consideráveis no site da americanas -, ainda assim, será que vale a pena?

 

É até aceitável reclamações recorrentes em monitores de baixo custo, mas em um monitor de quase 2k não. Se há indícios de problema no modelo citado, mesmo que as chances sejam pequenas, eu evitaria, até porque o monitor da Samsung é equivalente em basicamente tudo, então não vale muito a pena trocar o certo pelo duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, Arafis disse:

@Rafael Tuco Fica pagamento em análise e depois de dois fala que foi recursado. Liguei no meu banco e falaram que as duas vezes foi aprovado sem problema e quem cancelou não foi eles, mas a vendedora solicitou o cancelamento

Cara, entra em contato com o SAC deles e explica a situação. Eles tem que dar uma satisfação sobre o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...