Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 + Ryzen 5 1600 será que vai funcionar?


Posts recomendados

Bom estou ciente que processadores amd(socket am4) ainda sofrem de incompatibilidade com memórias rams, estou querendo comprar dessas marcas chinesas mais ''confiáveis'' como gloway,kanmeiqei, killsire maxsun ou asgard, vou pegar 16gb a 3000mhz, será que vou ter algum problema com essas memórias, ou vão funcionar normalmente? alguém tem essas configs? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FringsBR disse:

Bom estou ciente que processadores amd(socket am4) ainda sofrem de incompatibilidade com memórias rams, estou querendo comprar dessas marcas chinesas mais ''confiáveis'' como gloway,kanmeiqei, killsire maxsun ou asgard, vou pegar 16gb a 3000mhz, será que vou ter algum problema com essas memórias, ou vão funcionar normalmente? alguém tem essas configs? obrigado!

Eu tive uma B350 Colorful e esta B350 antes de ter minha B450 Steel Legend, a Kllisre funcionou nas três inclusive estou usando.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...