Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não tá ligando


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

gente eu estou publicando esse tópico ness setor pois n sei em qual setor botar

Bem, meu pc é uma a320, ryzen 3 3200g, 16 gb de ram, 1 tb de hd, 3 fans, a fonte é uma mancer thunder 500w e o gabinete é um tgt combat, comprei na pichau vai fazer 1 ano, e nesse 1 ano já deu 2 problemas nele, já foi para pichau 2 vezes , na 1° trocaram fonte e placa-mãe, eu tinha uma a320 da asrock ae colocaram a da asus, e trocaram a fonte q era uma tgt de 500w para uma one power 500w ( tudo bomba eu sei) , na 2° trocaram a fonte e botaram essa mencer, e agora pela 3° vez ele tá c o mesmo problema, q é só ligar quando quer, mas nas 2 vezes quando ele ligava ele funcionava de boa, agora quando ele liga, não dá vídeo (já troquei hdmi p testar), n pisca a luz de uso do hd, os fans giram numa boa, fica tudo visualmente normal ( a não ser a luz de uso do hd q n pisca), já tirei e botei a bateria da placa-mãe e nada, eu estou resolvendo c a pichau e vou mandar o pc p lá, pela 3° vez, estou falando com vocês pois eu queria saber onde seria esse possível problema, eu e minha mãe suspeitamos do processador, e também porque nós usamos a vga dele saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Flavinnovin Manda para a garantia, acione seu direito de consumidor de devolução/troca. Pelo CDC se um produto apresenta o defeito 3 vezes você tem o direito de solicitar a devolução ou troca (à critério do consumidor). A devolução do seu dinheiro tem que ser feita com correção, não somente o valor gasto.

Informe-se.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Flavinnovin Manda para a garantia, acione seu direito de consumidor de devolução/troca. Pelo CDC se um produto apresenta o defeito 3 vezes você tem o direito de solicitar a devolução ou troca (à critério do consumidor). A devolução do seu dinheiro tem que ser feita com correção, não somente o valor gasto.

Informe-se.

Pow cara, nem sabia da existência disso, valeu mesmo mano

Mano, isso é lei?

porque se for tem como você me passar o número dela pfv bro?

@WOZ Dods anão mano, já vi aqui, é do código do consumidor como você disse, artigo 18, parágrafo 1

valeu mesmo pela ajuda mano

Ajudou d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...