Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse pc?


Posts recomendados

Rapaziada eu sou novo nessa area e estava procurando um pc pra jogar uns jogos, eu achei esse pc aqui, vale a pena ou não?? Se não tem alguma indicação de pc nessa faixa de preço??    https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cooler-sage-x-komor-rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho uma desgraça, primeiro que já vem montado, só nisso aí tu perde umas 1000 pilas. Segundo que o dólar tá 5.70, então uma peça antes do covid que custava 1000 agora tá 2000.

Se fosse um 3600 e uma 1660S por este preço, tava bom, mas isso aí, sei não.
Oferta, procura e mercado. Só monta PC hoje, novo, quem precisa mesmo. Do contrário tu reaproveita, dá um upgrade no que tem aí pra segurar a bronca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MatheusYoshi disse:

Rapaziada eu sou novo nessa area e estava procurando um pc pra jogar uns jogos, eu achei esse pc aqui, vale a pena ou não?? Se não tem alguma indicação de pc nessa faixa de preço??    https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cooler-sage-x-komor-rgb

 

Faltou observar um detalhe importante, o pc que do link não possui estoque, se tiver um link com produto disponível é mais fácil analisar.

Problema desses pcs da Pichau é a fonte sempre de péssima qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx entendi mano to ligado que ta muito caro, é que eu era dos consoles só que to querendo migrar pro pc. Eu tinha procurado pc ja montado, porque eu sou novo nessa area, então não sei muito bem quais peças pra montar um pc, mas obrigado

@NIGHT FALL Opa man é que estava em estoque uns dias atrás, estou esperando voltar, queria saber se vale a pena por esse preço, ou se tem alguma config melhor nessa faixa, mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MatheusYoshi disse:

 

@NIGHT FALL Opa man é que estava em estoque uns dias atrás, estou esperando voltar, queria saber se vale a pena por esse preço, ou se tem alguma config melhor nessa faixa, mas obrigado

 

A configuração é honesta sim, vai rodar qualquer jogo atual em Full Hd com qualidade boa, mas como já dito, se atente para a fonte, que sempre vem um modelo bomba, e isso vai prejudicar o desempenho e vida útil do seu pc, além de te fazer poder passar raiva tendo que enviar pra RMA.

Como já disse o @Phoenyx , se você quer um pc montado não tem muito pra onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...