Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse vai ser meu primeiro PC, o que acham?


Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

Esse aqui é o que pretende ser meu primeiro setup, acham que vai ligar tudo certinho?

 

Monitor Acer Aopen 25MH1Q 24,5´ 144hz 1ms

Gabinete Gamer Preto Aigo DarkFlash Leo Lateral de Vidro

Teclado Mecânico Xtrike Me GK-916

Mouse Motospeed V50 6 Botões 4000 DPI

SSD Gigabyte 240GB

HD 1TB Toshiba

Processador AMD Ryzen 3300x

Placa de Vídeo Radeon RX 550 2gb PowerColor AM DDR5

Fonte 500w Nidus Pichau 80 Plus Bronze

Memória Crucial Ballistix Sport LT (2X8) 2666MHz DDR4 CL16

Placa-Mãe Gigabyte A520M-H AMD A520 mATX DDR

 

 

image.png.1932785b345757276f55c305486042ec.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Matheus matheus matheus Mano teu orçamento está show, nao alteraria nada!, exceto o processador, pegaria um com video integrado e seguraria mais um pouco para comprar uma GPU, mais ficou um bom orçamento!!!

 

Minha opinião sobre alterações ou possíveis!

 

Mano pega esse Ryzen que ta na promoção, ele é melhor do que esse que você escolheu!:

https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=CjwKCAjwgZuDBhBTEiwAXNofRMFSw5j7Fx2Db490DiOxr8E2TUxlh8XGjw_F5wtZ_u06HJyUiZWY2RoC4B0QAvD_BwE

 

E tambem essas memorias que por um preço um pouco maior são melhores!!!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110650

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Vou ficar com a 3300x, tirei a 1600af ontem, visto que, para o que eu ia fazer, ela tinha um melhor desempenho, sobre as memórias eu mudei o processador ontem e não sabia (por eles serem concorrentes) que ele tinha suporte a 3200mhz sem oc, pensei que ele fechava no 2667 que nem o 1600af, obrigado por informar, ia já perder umas frequências de bobeira; sobre a pichau... nunca precisei comprar nada dela, mas é só o gabinete, a fonte e o processador, vou correr o risco; o gabinete em TODOS os lugares está 89 reais de frete, na pichau ta 40, moro no fim do mundo; não estão vendendo o processador em nenhum outro lugar, chegou exclusivo na pichau, vai demorar pra aparecer em outros lugares; a fonte é (aparentemente) exclusiva da pichau, e ela parece boa; vou trocar as memórias, obrigado por avisar S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...