Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações são boas?


Posts recomendados

É um PC super de entrada. O processador é adequado pra atividades de escritório, a placa de vídeo chega a ser mais fraca que as Vega 8 e 11 integradas aos Ryzen G atuais, o HD é pequeno e cairia bem um SSD no lugar, e falta um segundo pente de 8 GB de RAM. Você não citou gabinete nem fonte, que também são importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Não entendi a parte do mais fraca.

I3 10100F

H410M (a mais barata que não seja Biostar e Colorful)

8GB DDR4 2666MHz (se puder pegue 16GB)

RX 550 (magalu por 540)

HD WD Blue 1TB (se apertar vai 500GB)

Pichau Nidus 500w

 

No minuto 4 tem testes de alguns jogos apesar de ser rápido é notável a diferença (sim tem um 10400F mas a placa de vídeo está limitando o desempenho então a diferença não seria tão grande perto do 10100F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gefferson Douglas disse:

@Angern mas esse processador é compativel com a placa-mãe? a fonte é da Kcas

@Aldionor Souza Mas vale a pena ? a placa integrada é melhor que a rx550?

Para por I3 10100F terá que ter uma placa-mãe LGA1200 se você tiver AM4 não será não.

Sim, a integrada do Ryzen 3 3200g é uns 6% inferior e a do Ryzen 5 2400g chega a ser superior a ela; a integrada do Ryzen 3 3200g ser 6~7% inferior não tem problema poís o cpu é melhor, ou seja, em certos jogos não vai dar aquela travadas chatas além de economizar mais de R$400. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Angern disse:

@Gefferson Douglas é compatível sim

Ryzen 5 1600 é massa eu tinha um ele vale a pena, comprei no mercado livre a R$560+Frete porém vendi para um pegar Ryzen 7 2700 recentemente... me arrependi de ter vendido e dado mais grana para o R7 2700 poís eu não tenho uso então eu com o 1600 e 2700 é a mesma coisa kjjkj apesar de que o 2700 tem mais vida se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!