Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de processador ryzen 5 4650g com placa-mãe B450M PRO-VDH MAX


Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Sim já tenho essa placa-mãe, estou comprando aos poucos o dinheiro está  curto e as peças caras. Meu setup por enquanto é essa placa-mãe uma fonte 500w 80 plus White da husky, por enquanto 2 pentes de 4gb 2666mhz, um sdd de 120gb e um HD de 1tb. Pretendo colocar mais 2 pentes de memória só estou na dúvida se posso colocar mais 2 de 8gb devido a compatibilidade  ou 2 de 4gb.

Screenshot_20210405-145249_OneDrive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MARCOS CAMILLO
Pode colocar mais 2 pentes de 8Gb sem problemas. Mas para essa placa aí reconhecer o 4650g voce vai precisar atualizar a BIOS dela, e para isso irá precisar de um Ryzen mais antigo.
Na verdade o 4650g não esta valendo a pena nesse preço de 1.900 reais, eu recomendo pegar um 3600 por 1.369 reais e colocar uma RX550 2Gb por 500-550 reais. Terá mais desempenho do que com o 4650g e futuramente quando for fazer upgrade de GPU voce poderá vender a RX550...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...