Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insufilm em lateral acrílico do computador


Posts recomendados

Bom dia, recentemente fiz uma lateral de acrílico no meu gabinete e coloquei três fans brancos, mas percebi que a luminosidade do fan está me atrapalhando muito, e então estou querendo colocar um insufilm nessa lateral, mas a dúvida é: eu coloco um G20% ou um G35%? Queria um que ofuscasse a luminosidade mas também deixasse visível por dentro ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @tavxres, por coincidência eu uso G20 nas laterais do meu carro e G35 na frente. Posso te afirmar que G20 vai escurecer demais. O G35 não sei se vai te atender o suficiente.

Eu se fosse você trocaria os fans da lateral por fans sem led. Eu antes usava um gabinete todo em vidro e iluminado com RGB em todos os fans e tudo o que tinha direito. O tempo passou e eu percebi que aquilo me incomodava. Tanto o barulho quanto a iluminação(principalmente a noite).

 

Final da história: Peguei um PCYes Jaguar V2, que é um clone de um Fractal Design Define R da vida, todo fechado com material que absorve som. Os fans coloquei todos Silent Wings 3 da Be Quiet(Kabum vende), que são excelentes por sinal. E não volto atrás mais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LightspeedX Então, o meu gabinete era fechado, e como eu falei lá em cima, eu fiz uma reconstrução nele (cortei a lateral, comprei um acrílico na medida, colei e coloquei os fans) pois estava querendo fazer uma reforma aqui no meu quarto, aí acabou acontecendo isso de me atrapalhar. Mas acabei comprando o G35, está pra chegar hoje e vou ver como fica, caso contrário terei que comprar um sem led mesmo como você falou, tamo junto! 💪🏻

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tavxres disse:

@LightspeedX Então, o meu gabinete era fechado, e como eu falei lá em cima, eu fiz uma reconstrução nele (cortei a lateral, comprei um acrílico na medida, colei e coloquei os fans) pois estava querendo fazer uma reforma aqui no meu quarto, aí acabou acontecendo isso de me atrapalhar. Mas acabei comprando o G35, está pra chegar hoje e vou ver como fica, caso contrário terei que comprar um sem led mesmo como você falou, tamo junto! 💪🏻

 

@tavxres excelente. Seria interessante você mostrar uma foto do antes e depois. Eu tenho ainda meu antigo gabinete da Thermaltake. E ele tem vidro temperado nas duas tampas. Sempre quis colocar um G5 na tampa transeira pra ninguem ver os cabos organizados atrás, mas nunca cheguei a fazer. Sua foto seria uma boa mostra de como fica esse tipo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tavxres disse:

@LightspeedX não lembrei de tirar foto de antes mas tenho uma aqui que dá pra ver mais ou menos, com o G35 eu tive que colocar 3 camadas pra tirar boa parte da luminosidade do led, seria melhor ter comprado o G20 mesmo, de repente até o G5

Polish_20210406_194524888.jpg

 

Ficou maneiro! Show de bola. Ganhou 5 fps no CSGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...