Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo falhando, pc reinicia em loop GTX 1660 SUPER


Posts recomendados

Ano montei um PC e como placa gráfica escolhi uma Gainward GeForce GTX 1660 SUPER Ghost e de mais ou menos 2 semanas pra ca meu computador vem reiniciando, as vezes nem passava da tela inicial do windows e ficava num looping. Desmontei e montei todo o pc novamente, limpei tudo, passei pasta térmica no processador e continuou. Levei pra um amigo e ele formatou diversas vezes o computador, agora o pc aparentemente está estável, porém quando vou instalar o driver de video, tanto pelo aplicativo da geforce, quanto algum outro programa como driverbooster, no meio do download o pc reinicia e volta o problema. Parece que no momento em que o computador reconhece a placa de vídeo ele corrompe. Não sei mais o que fazer.

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @tchagasSim, solicitei um ticket pra terabyte, onde comprei, esperando respostas, tentei atualizar o driver multiplas vezes de diversas maneiras diferentes, sempre ocorre o mesmo problema e eu tenho que reverter o sistema. Me falaram que pode ser problema na fonte também, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, prodorutti disse:

Sim, solicitei um ticket pra terabyte, onde comprei, esperando respostas, tentei atualizar o driver multiplas vezes de diversas maneiras diferentes, sempre ocorre o mesmo problema e eu tenho que reverter o sistema. Me falaram que pode ser problema na fonte também, o que acham?

Fonte daria problema ao ligar o PC ou ao forçar a placa de vídeo.. Não no momento de instalar drivers..

 

Infelizmente, todo o sintoma de placa morta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...