Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latência oscilando com roteador D-Link DIR-825


Posts recomendados

Olá, eu tenho um roteador D-Link DIR-825 (com quatro antenas alugado do meu provedor de internet e estou tendo problemas de latência quando utilizo ele para jogar jogos on-line no celular. Basicamente, quando ele foi instalado, a latência no jogo Brawl Stars ficou muito alta, atrapalhando muito a jogabilidade, porém eu pensei que era um problema do jogo, então procurei soluções que envolvessem o mesmo, mas recentemente instalei outro jogo on-line (League Of Legends: Wild Rift) e percebi que o problema persiste (com a latência oscilando entre 60 a +100 ms), então resolvi instalar o meu roteador antigo (um Multilaser RE057 com uma antena) e para minha surpresa, o problema parou em ambos os jogos, com a latência ficando em 14 ms (mesma que alcanço no pc), o que me levou a concluir que o problema está do D-Link. Visto isso eu gostaria de ajuda para saber se posso fazer algo para corrigir o problema com o DIR-825. 

Observação: já entrei em contato com meu provedor de internet e não obtive uma resposta satisfatória, também entrei em contato com a fabricante do roteador e estou aguardando uma resposta.

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...