Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura RTX2060, está normal?


Posts recomendados

a 2060 costuma aquecer bastante por conta o perfil de fan prioriza o silêncio a performance. Procura algum programa que você possa customizar a curva de fan, no meu caso eu uso o próprio software da AMD, minha placa de 210w fica a 75º C em IDLE se eu deixar em stock, para mim isso é absurdo, com um leve ajuste na curva, consigo 55º C em ESTRESSE é uma diferença surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, guilhermelampreia disse:

@FelipeMdS @RS FariaEu sei, a minha normalmente fica a 50 a 55 mas estou a farmar crypto moeda (etherum) e isso eleva ate aos 70c a 75c á problema? e pode danificar a placa?

 

Quando for fazer mineração é recomendado que faça um leve undervoltage, para aliviar o estresse dela. A temperatura por si só não representa um problema neste caso, apesar que seria bem vindo deixá-la mais fria, porém o estresse da mineração pode prejudicar se não for feito undervoltage, pois ela vai estar 100% o tempo inteiro, é como passar 1 mês rodando teste de estresse no Aida 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...