Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de internet abaixo do plano


Ir à solução Resolvido por O Edersom Razzin,

Posts recomendados

  • Solução

Ultimamente minha internet está lenta sendo que ela é um plano pelo menos 300megas(mas devido ao roteador que só passa 100megas)./
Bom fui fazer o teste uns teste de internet e a taxa de download que devia estar nos 90 e poucos megas agr esta em 5 megas e a taxa de upload na mesmo
Sabe me dizer o que pode ser?
Tipo BOS da placa-mãe desatualizada ou algo mais grave

 

1 minuto atrás, O Edersom Razzin disse:

Ultimamente minha internet está lenta sendo que ela é um plano pelo menos 300megas(mas devido ao roteador que só passa 100megas)./
Bom fui fazer o teste uns teste de internet e a taxa de download que devia estar nos 90 e poucos megas agr esta em 5 megas e a taxa de upload na mesmo
Sabe me dizer o que pode ser?
Tipo BOS da placa-mãe desatualizada ou algo mais grave

 

Mais um adendo, q o ping ainda assim fica em 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ping estar em 1ms é por que você está fazendo o teste na rede local da sua provedora, o ideal para um teste mais voltado para o uso cotidiano e fazer testes em servidores fora da rede da sua provedora.

Agora vamos as perguntas.

Fez testes apenas no WIFI? (Teste também por cabo)  Está usando wifi 2.4ghz ou 5ghz, qual a distância do roteador? Tá fazendo o teste em qual equipamento? Fez testes para mais servidores? (Se não, faça)

Você só vai conseguir 90 e poucos mbs no melhor do melhor do melhor dos cenários em wifi já que você não tem um roteador com WAN Gigabit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...