Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei um notebook e agora não aparece a opção de usar wifi, entre outros.


Posts recomendados

Eu não sou muito chegado nesse mundo de manutenção de computadores, na verdade eu somente sei o que da para fazer com uma pesquisa simples e rápida no google. Então quando um amigo meu me pediu para formatar o notebook dele (multilaser legacy cloud ps 132 - red) eu pensei " eu já formatei meu computador várias vezes, o que pode dar errado certo?". Bem, a formatação foi um pouco mais chata do que sempre é quando eu faço no meu computador pois estava dando esse erro, "Ocorreu um erro ao restaurar o PC, nenhuma mudança foi feita". Então eu fiz um pendrive com aquela ferramenta do Windows de criar, e formatei o notebook usando ele. Deu certo, só que agora é como se estivesse sem driver de nada, sem driver de áudio, sem driver de bateria, sem drive de rede (o que está me impedindo de me conectar na internet, esse modelo não tem entrada pra cabo de internet, e sequer aparece opção de wifi). Alguem poderia por favor de ajudar? 

Obrigado e uma boa páscoa a todos.

Caso falte alguma informação importante no post, por favor me avisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batatinha_Triste Veja se este tópico ajuda você a habilitar o Wi-Fi e reinstalar o Driver

https://suporte.multilaser.com.br/produtos/legacy-c-14-2gb-32gb-atom-win-vermelho-pc132/duvidas-frequentes/notebook-windows-os-drivers-da-rede-wi-fi-foram-desinstalados-o-que-fazer

 

Já vi muitos reclamando que a Multilaser não disponibiliza oficialmente os Drivers para download deste modelo entre outros.. No reclameaqui também vi lá 

 

Caso foi com O windows 10 era para reinstalar os drivers

Tente com o Windows 7 se vai 32bit ou 64bit reinstalar os drivers do próprio windows

 

Driver Booster irá ajudar a buscar os outros drivers se ao menos habilitar o wi-fi no Link que lhe enviei acima

 

São tentativas para ver se dará certo

 

Obs: cuidado para não baixar drivers de sites não conhecidos e não oficiais usando outro computador.. Risco de vírus 

 

Boa sorte aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

instalou o driver? quando eu utilizava placa de rede Wi-Fi eu usava um programa chamado 3DP NET, que instala seus drivers de Wi-Fi automaticamente, e pra instalar sem cabo ou adaptador só é preciso usar um cabo USB e um celular, só conectar o celular no PC pelo USB e ativar a Ancoragem USB pelas notificações do celular, ele vai utilizar o Wi-Fi da sua casa pelo celular, é estranho mas funciona muito bem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...