Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto eu consigo vender tudo?


Posts recomendados

Olá, amigos! Tudo bem com vcs?

 

Negócio é o seguinte, 10 anos atrás eu vim aqui no fórum pedir ajuda pra comprar um PC, e no fim do papo me decidi por comprar, na falecida First Place, o seguinte computador:

 

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2500K 3.30GHz Quad-Core Box

1 x placa-mãe: Gigabyte Core i3, I5, I7 (Sandy-Bridge) | GA-P67A-UD4-B3

2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

2 x Hard Disk: Western Digital HDD 500GB SATA3 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6950 2GB GDDR5 256-Bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Aerocool 700W | E80 Eco-Friendly Edition 

1 x Gabinete: Coolermaster CM 690 Nvidia Edition

 

+ Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

+ SSD Crucial BX500 480GB

 

De lá pra cá, a única coisa substituída foi a fonte, que queimou, agora é uma Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 e acrescentei um SSD Crucial BX500 480GB e duas fans da Cooler Master (o gabinete já vinha com outras duas então ao todo tá com 4). A fonte ainda tem mais uns 2 anos de garantia e o SSD mais uns 4 meses. Tudo no PC funciona e o gabinete ainda tá inteirão, nada quebrado nem descascado. Também nunca fiz over nem nada do tipo e limpo o pc/troco a pasta térmica do processador e da gpu com frequência. Resumindo, tá tudo bem cuidado.

 

 

Desde o início do ano tava pensando em trocar de PC, vendo se ia montar ou pegar um Notebook, e esse final de semana me decidi e vou pegar um Avell A60 MUV.

Agora a questão é: por quanto eu consigo vender meu PC antigo? É melhor vender tudo junto ou compensa mais vender separado? E aí, o que vcs acham? Desde já, agradeço a contribuição de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...