Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 6000


Posts recomendados

Olá! Alguém poderia me ajudar a montar um PC para jogar os jogos da atual geração,no alto? Não precisa ser no máximo,mas quero um pc que não tenha problemas para rodar um jogo que possa ser lançado agora,numa boa qualidade e desempenho,na faixa de preço entre 3000 reais a 6000 reais. Eu sou bem leigo sobre computadores,não sei que peça ou não comprar ou se certo processador ou placa de vídeo vale tal preço,o que combina ou não com as outras,então se não for incomodar,poderia ser mais didático o possível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volpe_

 

Vamoas por partes para montar um pc precissamos de:

 

1- Monitor.

images?q=tbn:ANd9GcROc6hK_tXhV_L0fW4ynbS

2- caixas de som / headset fones de ouvido.

1396720425_1GG.jpg

12359843_1GG.jpg

3- mauser.

70a8a78523.jpg

4- teclado.

D_NQ_NP_800523-MLB40568713261_012020-O.jpg

5 cadeira/bancada (opcionais).

cadastro-2.png

315684z.jpg

6- caixa onde vai ficar a estrutura (Gabinete).

Prendemos em um gabinete a placa-mãe, o dispositivo de armazenamento, a fonte, etc.

D_NQ_NP_622654-MLB29669458921_032019-O.jpg

7-cabo de alimentação conectado da energia a fonte do computador.

66733_index_g.jpg

8- fonte de alimentação.  

Para todos os componentes funcionarem, precisa de energia. A fonte alimenta a placa-mãe.

prd_192662_p_39556.png

9- Placa-mãe.

É a responsável por interligar todos os componentes principais do computador. É nela que está o processador, a memória Ram e a ligação com o armazenamento. Além de interligar todos esses componentes, é nela que conectamos o teclado, mouse, monitor, pendrive, cabo da internet e saída de som.

placa.jpg

 

10- Memória (RAM).