Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Micro ATX compacto


Ir à solução Resolvido por LightspeedX,

Posts recomendados

Fala galera, estou montando um servidor Plex aqui pra casa, e procuro um gabinete micro ATX(não pode ser maior que isso nem menor pois a placa-mãe é micro ATX).

Não quero nada de vidro ou acrílico, mas se não tiver como correr disso eu engulo. O suporte a fonte deve ser ATX comum.

E por último, e mais difícil, se ele suportasse 3 hds ou mais seria excelente. Já vou iniciar esse servidor com 2 hds, e a maioria dos gabinetes hoje em dia só aceita isso. Talvez só consiga isso nos gabinetes do início da década raíz com a fonte na parte superior. Inclusive não tenho preconceito nenhum com o local da fonte.

Sobre o preço, gostaria de ficar abaixo dos R$ 400,00.

 

Agradeço quem puder ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
19 horas atrás, Jonatas_Tc disse:

 

Valeu pela tentativa Jonatas. O MB400L foi o que mais chegou perto, mas ele não atende à especificação da quantidade de HDs. Igual a ele tem aos montes.

E a ideia é um gabinete vertical mesmo, sem ser de rack igual ao terceiro que você mandou.

 

Pelo visto vou ter que apelar para aqueles gabinetes genéricos antigos.

 

Edit:

 

Acho que vou no Coolermaster MasterBox E300L por ter duas baias de 5.25 que eu posso converter pra 3.5 com adaptador, totalizando 4 baias de 3.5. E no futuro posso adquirir essa peça aqui e instalar na parte de baixo, removendo a de SSDs:

 

https://pt.aliexpress.com/item/4001313788632.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7ab83fd92V8Rtj&algo_pvid=51195171-a06a-4fbf-935e-09b601adf41a&algo_expid=51195171-a06a-4fbf-935e-09b601adf41a-24&btsid=0bb0623a16176855204916514e5cb5&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

 

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...