Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Ta certo isso? preços abusivos de sites.


Ir à solução Resolvido por Rui Guilherme,

Posts recomendados

  • Solução

@cerumaninho Definir preço por um serviço assim é loucura. Queria ouvir o que eles falam para cliente com pedidos de aplicações únicas ou mais Hardcores. Esse site tá basicamente falando "Seguinte, não importa sua regra de negócio, a gente faz por valor X fixo se tiver até 10 páginas." que chega até ser engraçado. Claro... Eles trabalham com um tipo específico de produto, qualquer coisa que fuja disso eles vão negar ou vão ajudar os preços.

 

Respondendo sua pergunta... Página estática é caro? Depende muito das coisas nessa página, fazer páginas dinâmicas-estáticas para um ‘e-commerce’ usando NextJS vai sair bem mais caro para o cliente que fazer uma página com HTML puro e dependendo do tipo de suporte pode sim chegar em valores bem altos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe sempre entra aquela questão de Sujeito 1 vale Valor x e y no mercado, e tmb tem aqueles ''incompetentes''. que gostam de cobrar rios de dinheiro para simplesmente meter um curso que muitas vezes é Ctrl + c + v de outros... é o que mais acontece hoje em dia

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas_Tc sim men, eu sei q tem q valorizar hj em dia por causa da energia pc desgaste e tais e seu tempo de estudo mais ta absurdo já. é uma pena que chego a isso. realmente um reponsivo com app e desktop eu ainda não cobraria isso ai pro um front-end.

3 minutos atrás, Jonatas_Tc disse:

se tu fazer 100pag lá por dia fim de ano já tira 1 milhão kkkk

foi o que pensei sensei kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...