Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de webcam Philips spc230nc no windows 10


Posts recomendados

bom dia!

 

   Estou querendo instalar uma webcam philips spc230nc em meu pc, windows 10, placa-mãe gigabite A320M-S2H porém, apesar de baixar o driver no site da philips e verificar que ela consta no gerenciador de dispositivos, quando abro o painel de controle diz que ela não pode ser encontrada. Baixei um driver no DRIVERSCAPE mas não estou sabendo instalar. Alguém me dá uma dica?

16 minutos atrás, marcos eduardo monteiro disse:

bom dia!

 

   Estou querendo instalar uma webcam philips spc230nc em meu pc, windows 10, placa-mãe gigabite A320M-S2H porém, apesar de baixar o driver no site da philips e verificar que ela consta no gerenciador de dispositivos, quando abro o painel de controle diz que ela não pode ser encontrada. Baixei um driver no DRIVERSCAPE mas não estou sabendo instalar. Alguém me dá uma dica?

na verdade, baixei o driverhub que é um atualizador de driver mas não detectou nenhuma atualização para o driver da webcam que instalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/04/2021 às 09:17, marcos eduardo monteiro disse:

bom dia!

 

   Estou querendo instalar uma webcam philips spc230nc em meu pc, windows 10, placa-mãe gigabite A320M-S2H porém, apesar de baixar o driver no site da philips e verificar que ela consta no gerenciador de dispositivos, quando abro o painel de controle diz que ela não pode ser encontrada. Baixei um driver no DRIVERSCAPE mas não estou sabendo instalar. Alguém me dá uma dica?

na verdade, baixei o driverhub que é um atualizador de driver mas não detectou nenhuma atualização para o driver da webcam que instalei.

 

Também estou com o mesmo problema que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite a todos! Instalei uma câmera   Estou querendo instalar uma webcam philips spc230nc em meu pc, windows 10. Tenho o cd com o driver de instalação, mas o computador diz que que não é pssível localizar a webcam

O que eu faço? Detalhe, quando tinha LINUX Mint, era possível utilizar a câmera apesar da imagem não ficar muito nítida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...