Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Comprei recentemente um HD WD, chequei tempo de uso e ele já estava usado. 

Procurei no site da WD e todos revendedores listados lá possuem esse sistema de marketplace, vários revendedores, muitos sem nem área de perguntas pra checar com o vendedor.

Queria muito comprar um WD Blue com a garantia da WD, mas estou honestamente quase desistindo... Alguém sabe onde posso encontrar?

image.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Qualquer loja decente que emita nota fiscal.

(ex: kabum, Pichau, Terabyteshop, etc)

• Curtir 1
Link para o post

@Leonard Davi Entendo, entendo. Bom... Uso um Seagate no meu PC, ele tem mais de 11 anos e nunca deu problema. Uso normalmente e pra mim é a melhor marca de HDs.

Mas, por curiosidade, pode me mandar a configuração do seu PC e posso saber também o motivo de comprar o HD? kkkk sou muito curioso

Link para o post
  • Membro VIP
8 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Leonard Davi Tem que ser necessariamente o WD? Seagate é bem melhor rapaz

O índice de falhas do Seagate é maior. 

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/discos-hitachi-wd-e-seagate-quais-os-mais-fiaveis/

Link para o post
  • Membro VIP

@Tavaares00 11 anos está durando bem. Tomara que tenha backup.

Eu uso as duas marcas. Já peguei problema de HDs de várias marcas. Mas nem sempre a culpa é do HD. 

• Curtir 1
Link para o post
  • Membro VIP

@Math.Pi eu to com um Seagate Pipeline 500GB faz uns 5 - 6 anos, 0 problemas, funcionando 100%

o problema é que tem gente que deixa o HDD chegar em 59C, dá uns tapinhas no gabinete, enfim...

• Amei 1
Link para o post
agora, Tavaares00 disse:

@Math.Pi Caramba, eu uso um à 11 anos e nunca tive problemas. Todos os PCs e notebooks aqui em casa são seagate e também tenho um HD no meu Xbox 360 da Seagate kkkkk. Todos tem mais de 5 anos de uso.

Acho justo, deve ser ótimo eles não darem problema, mas você pode ser exceção xD precisa considerar isso.
minha config:

Dell G7 15 7588

Core i5 8300H

16 GB RAM 8x8

GTX 1050ti

SSD WD Green 240gb

Link para o post

@Math.Pi Sim, claro!

Já tive problemas com HDs Externos da Seagate. Comprei e veio danificado, não funcionava...

Acionei eles e trocaram para mim sem custo e foi MUITO rápido. Ótimo atendimento e ainda me deram um posicionamento sobre os HDs danificados. Eles estavam danificados físicamente, durante o transporte do correio (da loja para minha casa) eles suspeitam que caíram os HDs.

@Leonard Davi Quantos MB, GB, TB tem em mente?

Link para o post

Certo gente, entendo a concorrência de WD e Seagate, é um tópico bem discutível mesmo, mas meu maior interesse é em onde comprar confiáveis, se puderem focarem nisso ajudará mais a mim e a quem buscar esse tópico com esse objetivo.

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Math.Pi Sim, claro!

Já tive problemas com HDs Externos da Seagate. Comprei e veio danificado, não funcionava...

Acionei eles e trocaram para mim sem custo e foi MUITO rápido. Ótimo atendimento e ainda me deram um posicionamento sobre os HDs danificados. Eles estavam danificados físicamente, durante o transporte do correio (da loja para minha casa) eles suspeitam que caíram os HDs.

@Leonard Davi Quantos MB, GB, TB tem em mente?

procuro um WD blue de notebook. 7mm saca? 1TB.

Link para o post
  • Membro VIP
4 minutos atrás, Leonard Davi disse:

mas meu maior interesse é em onde comprar confiáveis, se puderem focarem nisso ajudará mais a mim e a quem buscar esse tópico com esse objetivo.

Respondi lá. Isso não tem muita relevância. Como disse anteriormente, a loja é confiável? Emite nota fiscal? Então não terá nenhum problema.

• Curtir 2
Link para o post
  • GabrielLV alterou o título para Onde comprar HD WD com garantia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!